sexta-feira, 18 de agosto de 2017

JF Vôlei de cara nova

Na manhã da última quinta (17), a diretoria do Juiz de Fora Vôlei apresentou a nova identidade visual que será utilizada a partir da temporada 2017/2018. O novo escudo foi divulgado em evento realizado no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia, que contou com a presenta dos atletas, comissão técnica e patrocinadores do projeto.


1 - A nova logo do JF Vôlei // 2 - Atletas e patrocinadores posam para foto // 3 - O elenco do JF Vôlei // 4 - Luiz Henrique e Heuder Santana, da Brasil Imóveis, patrocinadora da equipe, posam com o treinador Henrique Furtado, Maurício Bara e Heglison Toledo. Fotos 1/2/3: JF Vôlei // Foto 4: Resenha Esportiva

REFORÇO DE PESO

Maurício Bara, diretor técnico da equipe, aproveitou a oportunidade para anunciar a chegada de um grande reforço, o oposto venezuelano Emerson Rodriguez, de 25 anos, que foi destaque da Vinotinto no último sulamericano disputado recentemente no Chile. O atleta chega no início do mês de setembro, após a disputa do Pré-Mundial que será jogado na Argentina, e vem para suprir uma posição carente no elenco.

- Não íamos anunciar agora, mas durante a final do Sulamericano, o Marco Freitas, do Sportv, deu a informação na transmissão. Recebi uma ligação e tive que confirmar a negociação. Ele vê o Brasil como grande oportunidade de crescimento para a carreira - disse o diretor, que conta com o jogador para a estréia do Mineiro contra o Sada, no dia 8 de setembro.

O treinador do JF Vôlei, Henrique Furtado, também falou sobre o novo reforço, que segundo ele chegou a ser cotado para integrar o elenco na temporada passada, quando a equipe acabou fechando a contratação de Renan Buiatti para a posição.


Emerson Rodrigues em ação pela Venezuela. Foto: @FVVOFICIAL
- Emerson é jovem e tem muito potencial. Conheço ele há dois anos, foi indicado pelo ex-capitão da Seleção da Venezuela, só que durante as conversas com ele surgiu a oportunidade de contratar o Renan, e optamos por ele. Ele estava na Indonésia, é uma outra intensidade de trabalho, acredito que tem muito a crescer no Brasil.

ELENCO ESTACIONADO

Com a contratação do oposto venezuelano, o elenco do JF Vôlei está fechado para a primeira etapa da temporada e somente com o aporte de algum novo patrocinador que seria possível novas contratações.

- Não vou dizer que está tudo fechado, está estacionado, mas com a nossa realidade, trabalhando com um orçamento na casa de 30 a 35 mil por mês, não temos como trazer mais ninguém. Se chegar algum novo recurso, as coisas podem mudar. Precisamos de um novo oposto? Sim. Precisamos de um um quarto central? Sim. Mas é o que podemos fazer no momento - disse Maurício Bara.

O elenco será composto pelos seguintes jogadores:
Levantadores: Adami e Felipe
Oposto: Emerson Rodrigues
Centrais: Bruno, Franco e Matheuzão
Ponteiros: Rammé, Raphael, Leozinho e Vítor
Líberos: Juan e Athos

EMPRESAS ABRAÇAM O PROJETO

Visando a perenidade do projeto, o Juiz de Fora aproveitou a oportunidade para anunciar os patrocinadores que já fecharam apoio à equipe nessa temporada e a intenção da diretoria é fortalecer a parceria para que em janeiro, já seja possível garantir a continuidade da equipe na temporada 2018/2019, diferente do que aconteceu em anos anteriores, quando apenas na reta final de inscrição foi possível garantir presença.

- Estou aliviado para manter o que a gente tem hoje, mas ainda muito abaixo do que a gente vem conversando com vocês durante muito tempo. Não conseguimos 40% do que a gente projetou. Acredito muito no elenco, mas precisamos captar novos patrocinadores pra sair da faixa do alívio e buscar alguma coisa,. alcançando essa marca, quero poder já em janeiro anunciar que temos mais uma temporada garantida. Nos anos anteriores perdemos muitos atletas que queriam jogar aqui por um valor baixo porque não estávamos garantidos. Se entrarmos mais cedo no mercado, as coisas melhoram bastante. Estamos buscando novas soluções para gerar recurso - finalizou Bara.

Patrocinadores confirmados para a temporada 2017/2018: Clínica Ortra, Clube Bom Pastor, Coalhadas, Plasc, Caes, TV Integração, Fibratech, Elshadai, Sada Cruzeiro, O Tempo, Suprema, Kerus, Rezato, Bretas, Proscan, ABC, Powerline, Sesi, Studio for Life, Guaramil, Agência 909, Brasil Imóveis, HM Uniformes, Cirúrgica Equilíbrio e Lavar.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...