quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Manaus recebe o JF Vôlei

Na tarde da última terça-feira, a diretoria do JF Vôlei comunicou, em coletiva realizada no César Park Hotel, em Juiz de Fora, que a partida contra o Funvic/Taubaté, válida pela última rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, será em Manaus, e não no Ginásio da Faefid, como estava programado.

O adversário já concordou com a mudança do local e todo o trâmite já foi enviado à CBV, aguardando apenas o retorno positivo, que deve acontecer nos próximos dias. O motivo apresentado – e justo – pela diretoria é a tentativa de reduzir o déficit financeiro da equipe, que por ora tem todos os compromissos em dia, mesmo com algumas promessas de parceiros que não se concretizaram.

Qualquer receita que vier a existir nessa partida de Manaus, será destinada à folha de pagamento.

NOVA MORADIA

Nas palavras de Maurício Bara, diretor da equipe, “o JF Vôlei viveu o seu momento mais difícil de toda a trajetória”, apesar dos resultados excelentes dentro de quadra. Embasando isso, o clube apresentou seu novo parceiro, o grupo César, que tem como um dos braços o César Park Hotel, onde jogadores e comissão técnica passam a “morar”, já que o Independência Trade Hotel, antigo lar dos atletas, rescindiu unilateralmente a parceria nos últimos dias do ano.


As refeições que antes eram feitas no próprio hotel, serão no Restaurante Requinte, no Santa Cruz Shopping. Assim sendo, a tríade estabelecida pela comissão técnica é cumprida: alimentação, moradia e treinamento.

Além disso, novas cotas de patrocínio único serão disponibilizadas, sendo essa a última tentativa de fechar o ano sem prejuízo pessoal dos diretores. As novas cotas variam entre R$ 700,00 e R$ 2.000,00 e serão oferecidas a empresários da região e amigos da equipe.

CLUBE JF VÔLEI DE VANTAGENS

Além das novidades de quadra e de patrocínios, o torcedor também sairá ganhando, conforme anunciou Gustavo Bernardino, responsável pelas lojas do JF Vôlei. A equipe criará um “Clube de Vantagens”, onde o torcedor se cadastrará de forma gratuita, e em troca receberá alguns brindes, além de descontos no comércio da cidade. Ainda estão em fase de captação de parceiros para tais descontos, e a intenção é de que o projeto seja lançado de forma oficial dentro de 15 dias.

A intenção, segundo Gustavo, é que nesse primeiro momento a equipe de marketing conheça melhor o perfil do torcedor, para depois elaborar uma estratégia para maximizar esse potencial. Por ora, qualquer torcedor que se cadastrar terá um desconto de 20% nas lojas do JF Vôlei.

Lembrando que o JF Vôlei entra em quadra no próximo sábado contra o Brasil Kirin, pela primeira rodada do returno da Superliga. A partida será disputada em Campinas, a partir das 18 horas. No dia 10 a equipe vai até a Vila Leopoldina enfrentar o Sesi, pela Copa Brasil.


Luiz Paulo Knop
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...