sábado, 17 de dezembro de 2016

Torcida lota ginásio mas JF Vôlei perde para o Sesi

Na quinta-feira os ingressos para a partida entre Juiz de Fora e Sesi estavam esgotados. O principal jogo da equipe desde a série de seis vitórias seguidas levou 613 torcedores ao Ginásio da Faefid, e mesmo sabendo da superioridade do adversário, os presentes queriam uma boa partida, e tiveram.

O primeiro set começou muito disputado e o time local chegou a abrir quatro pontos quando o placar marcava 21x17, até que uma jogada polêmica e uma marcação da arbitragem em favor do Sesi, tirou o foco dos juizforanos, que tomaram a virada e perderam por 27x25.

Parece que a derrota na primeira parcial tirou o time mineiro da partida e o Sesi logo abriu vantagem. Com boa atuação de Lucão, o maior pontuador da partida com 18 pontos, e Bruninho justificando a titularidade na seleção, a equipe paulista fechou em 25x15, abrindo 2x0 na partida.

Foto: Vitor Bara / JF Vôlei
Depois do baque sofrido, nos dois primeiros sets, parece que Henrique Furtado conseguiu domar a molecada e o time voltou a fazer grande exibição na terceira parcial. Contando com a boa recepção e a segurança das bolas de Ricardo e de Renan, os grandes nomes da equipe na partida de hoje, o JF Vôlei fechou em 26x24, enchendo o torcedor de esperança.

Riad, que havia entrado no lugar de Aracaju, machucado, no set anterior, tomou conta da 4ª parte do jogo. Sempre com um saque certeiros e bloqueios precisos, o central carioca da equipe do Sesi marcou oito pontos e levou o Sesi de volta ao segundo lugar da Superliga, vencendo a parcial por 25x17 e fechando o jogo com 3 sets a 1.

O central da seleção brasileira e do Sesi, Lucão, recebeu o troféu Viva-Vôlei de melhor jogador da partida.

Na próxima rodada o JF Vôlei vai a Taubaté enfrentar o Funvic, na próxima quinta, às 21h55 com transmissão da Rede TV!. Já o Sesi recebe o lanterna da competição, Caramuru, de Castro/PR, na quarta às 19h. A rodada encerra o primeiro turno da Superliga Masculina.

COM A PALAVRA...

... Renan (oposto do JF)
"Os jogos são decididos em detalhes, em alguns pontos-chave. Conseguimos passar bem, mas pecamos no ataque. Fizemos tudo o que pudemos. Eles estão de parabéns, foram excelentes".

... Henrique Furtado (treinador do JF)
"
Fizemos uma boa partida, com margem para crescer. O Sesi-SP é muito qualificado - nos obrigou a jogar com o passe quebrado, o tempo todo. Trabalhamos bem no saque e também no bloqueio, e, em muitos momentos, conseguimos jogar de igual para igual com eles. Temos que seguir essa linha de treino forte e trabalho intenso, para buscar a vitória contra qualquer adversário".

... Lucão (central do Sesi)
"
Foi uma boa tarde para o Sesi-SP, mas a nossa equipe está  muito jovem desde que perdeu o Murilo e o Serginho, contundidos, e teve que se reconstruir de novo. Estamos sofrendo com alguns fundamentos, mas essa molecada que entrou tem um potencial muito grande e vai nos ajudar".


Ficha Técnica 

Juiz de Fora Vôlei 1 x 3 Sesi
Ginásio da Faefid - Juiz de Fora (MG)
Troféu Viva Vôlei: Lucão (Sesi)

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Ricardo, Rammé, Rômulo, Bruno e Juan; Entraram: Fábio Paes, Adami, Moreno, Raphael e Drago.
Técnico: Henrique Furtado

Sesi: Bruninho, Lucão, Aracaju, Théo, Fábio, Douglas e Pureza; Entraram: Alan, Riad, Rafa e Vaccari
Técnico: Marcos Pacheco

Luiz Paulo Knop
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...