quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

No Fun League

Fala galera! Não é novidade pra ninguém que o futebol americano é um dos esportes que mais me tomam tempo hoje, quando possível, viro noites vendo as partidas, aos domingos costumo ligar a TV no final da tarde e só desligo quando o "SNF" acaba.

Mas nem só de coisa boa vive a NFL. A liga americana sofre com um problema crônico que vemos aos montes no Brasil: a chatice.


Se no Brasil o jogador não pode "ir pra galera" quando faz um gol, por lá não é muito diferente... fazer um touchdown e comemorar é punição na certa. Sim, acreditem, comemorar um TD é crime na NFL.

Só que durante a partida entre Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers no último domingo, a falta de punição para o running back do líder da NFC, Ezekiel Elliott, chamou a atenção dos atletas da liga.

Odell Beckham Jr, dos Giants, que já foi punido dezenas de vezes por suas comemorações extravagantes, ironizou ao dizer que "se fosse com ele, teria punição". Le'Veon Bell, dos Steelers, disse que por causa de um aperto de mão ele e Antonio Brown, também conhecido por suas comemorações estranhas, foram punidos.

Outros jogadores já tiveram suas comemorações vetadas, casos de Rob Gronkowski, dos Patriots, e seu famoso "spike", e a "salsa" de Victor Cruz.

Abaixo um apanhado das comemorações que tiveram punições, e no final do vídeo a comemoração de Elliott, que não foi punida com perda de jardas.

É hora de levantar a polêmica: seria o rookie dos Cowboys o novo queridinho da NFL ou será que a chatice do "soccer" está deixando o futebol americano de lado?


E aproveitando o embalo da NFL, vamos promover o Bolão dos Playoffs 2017, para mais informações sobre regulamento e taxa de inscrição entre em contato pelo e-mail luizpaulo@resenhaesportiva.com

O site do bolão já está no ar!!!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...