segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sada vence e inicia busca pelo penta

Fala galera! Na tarde do último sábado os campeões mundiais do Sada Cruzeiro bateram a jovem equipe do Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25x23, 25x23 e 25x17 em uma hora e meia de partida, no Ginásio da Faefid, em Juiz de Fora, MG.

Essa foi a estreia dos atuais campeões na competição, já que a equipe estava disputando o Mundial e a Supercopa Brasil nas semanas anteriores. A equipe juizforana perdeu a segunda em duas partidas, mas sempre com boa atuação e contra equipes que provavelmente disputarão as primeiras posições na tabela, o que dá um fio de esperança ao torcedor, que na última temporada sofreu com a possibilidade de rebaixamento até o último segundo da seletiva.

Interessante notar que o elenco do Juiz de Fora foi formado graças a uma parceria com o Sada, que cedeu sua equipe B, além do treinador Henrique Furtado. Muitos diziam ser a partida do Sada A contra o Sada B.

Sem contar com Simón, que viajou às pressas para Cuba em virtude do falecimento de sua mãe, o time da capital dominou as ações da partida, mas ao contrário do que o torcedor esperava, o jogo de alto nível técnico foi disputado, e em diversos momentos Juiz de Fora teve a chance de assumir a ponta do marcador.

Pesou a experiência da equipe de Marcelo Mendez, que optou por deixar Leal no banco durante toda a partida, mantendo assim um rodízio entre os principais atletas, dando ritmo de jogo a todos.

COM A PALAVRA...


Em vídeo:
... Marcelo Mendez (treinador do Sada), Renan (oposto do JF), Serginho (líbero do Sada) e Henrique Furtado (treinador do JF)


... Juan Mendez (líbero do JF e filho do treinador do Sada)
"Foi difícil e muito gratificante (ter o pai como adversário)... depois do jogo vão vir as brincadeiras e ele vai me corrigir, ele sempre me ajuda muito."

... Leal (ponteiro do Sada)
"Vamos aguardar, vamos aguardar (sobre a possível convocação para a Seleção Brasileira)."

Ficha Técnica 

JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro
Ginásio da UFJF - Juiz de Fora (MG)
Troféu Viva Vôlei: Evandro (Sada Cruzeiro)

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Ricardo, Rammé, Rômulo, Bruno e Fábio Paes. Entraram: Adami, Moreno, Drago e Juan.
Técnico: Henrique Furtado

Sada Cruzeiro: William, Evandro, Rodriguinho, Filipe, Eder Levi, Isaac e Serginho. Entraram: Alan e Fernando Cachopa
Técnico: Marcelo Mendez
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...