domingo, 27 de novembro de 2016

Recorde em Juiz de Fora

Na noite de sábado, 26 de novembro, o JF Vôlei voltou a jogar no Ginásio da Faefid, em Juiz de Fora-MG. Em um jogo recheado de emoção, o time mineiro bateu a equipe do Canoas por 3 sets a 2, com parciais de 25x20, 23x25, 17x25, 27x25 e 15x12.

A equipe do JF Vôlei venceu bem o 1º set da partida, mas assistiu o Canoas crescer e virar para 2 sets a 1. Nesse momento, o time mineiro se viu pressionado no placar e nada parecia superar o grande momento do time Canoense. Nem Renan, o maior pontuador da partida com 26 pontos, conseguia colocar o time local nos trilhos.

No 4º set, surge a figura do técnico. Após bronca de Henrique Furtado, que inclusive levou cartão amarelo da arbitragem, os juizforanos acordaram e venceram por 27x25, um dos sets mais emocionantes da partida. Rômulo foi peça chave nessa caminhada para empatar o jogo em 2 a 2 e levar a decisão para o tie break, com bons ataques de meio.

A torcida, sabendo do grande momento, se levantou e entrou no jogo também. Rômulo com ataques agressivos, mostrou novamente sua importância no time,  que fechou o jogo em 3 sets a 2. A vitória foi muito comemorada, principalmente pelo fato de ser um confronto direto na briga pelos playoffs da Superliga.

Além disso o JF igualou sua maior sequencia de vitórias na história do time, com quatro conquistas seguidas. A única vez que o time juizforano havia conseguido tal feito foi na temporada 2013/2014, nos quatro últimos jogos daquela temporada, quando bateu São Bernardo, Volta Redonda, o próprio Canoas, e encerrou com vitória sobre o Brasil Kirin em jogo emocionante.

Agora o JF Vôlei é o quinto colocado, com 10 pontos. Próximo jogo é contra a equipe do Minas, no sábado, às 17h, em Belo Horizonte. Já o Canoas recebe o Caramuru, lanterna da competição, às 18h.

COM A PALAVRA...

Em vídeo:
... Marcelo Fronckowiak (treinador do Canoas),Rammé (ponteiro do JF) e Henrique Furtado (treinador do JF)



Ficha Técnica 

JF Vôlei 3 x 2 Lebes/Gedore/Canoas
Ginásio da UFJF - Juiz de Fora (MG)
Troféu Viva Vôlei: Raphael (JF Vôlei)

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Raphael, Rammé, Rômulo, Bruno e Fábio Paes; Entrou: Juan, Moreno, Drago e Adami
Técnico: Henrique Furtado

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Rodrigo, Gabriel, Alisson, Ialisson, Maicon e Thales; Entraram: Felipe, Thomaz e Giovanni
Técnico: Marcelo Fronckowiak

João Marcos Bisca
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...