quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Olhando para o focinho

Fala galera! Atlético Paranaense e Coritiba anunciaram essa semana que se desligaram da Primeira Liga. A competição que teve sua primeira edição em 2016 e pretendia se tornar o embrião para uma liga nacional de clubes, fraqueja e tropeça nos interesses dos próprios clubes.

O motivo principal alegado para o fim do vínculo é a velha e polêmica cota de televisão...


Chamou minha atenção nesse caso, é que a Liga foi criada para defender os ideais do conjunto de clubes, acredito eu que as decisões são tomadas em conjunto, em votações, e uma derrota em determinada votação era pra ser encarada como normal, dentro do conceito de democracia.

Mas não é isso que vejo nesse caso.

O que me parece é que os rivais paranaenses "fizeram bico" e foram "contar pra mamãe", pois não atingiram o objetivo deles, que tecnicamente é diferente do objetivo dos demais clubes.

Dessa forma, nunca chegaremos a um ponto perto do ideal. Enquanto os clubes pensarem apenas nos próprios focinhos, o 7x1 continuará sendo eterno, mesmo que Tite resolva o problema dentro de campo.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Putz... que comentário ridículo. A liga foi criada para ser um diferencial e agora virou mais do mesmo... essa liga, do jeito que estão fazendo, só prova que o 7x1 foi pouco... Parabéns a Atlético e Coritiba.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...