quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Negócio arriscado

Fala galera! A temporada do futebol nacional vai acabando e começam as negociações para montagem dos elencos para 2017. O problema é que em muitos desses jogadores que são contratados, estão disputando a vida por seus atuais times.

Em um primeiro momento temos a possibilidade do Flamengo fechar com Vitinho, o jogador que hoje está no Inter vem sendo a principal peça da equipe gaúcha que luta contra o rebaixamento. Já a Ponte Preta perderá Roger, seu artilheiro, para o Botafogo, no ano que vem. Ambos disputam uma vaga na próxima Libertadores da América.

Outros que briga por vaga na próxima competição da América é o Timão, e para reforçar o elenco ele tenta fechar com Rithely, do Sport, que vem muito bem já faz tempo e pode ter sua primeira oportunidade em um grande centro. O problema é que o time pernambucano luta ferozmente contra o rebaixamento, e o jogador é peça-chave.

Será que tais negociações podem atrapalhar o desempenho dos atletas e influenciar no restante da temporada? Será que um atleta que já sabe que disputará uma Libertadores no próximo ano vai "amolecer" em um time que luta contra o rebaixamento? E o caso de Roger, onde ele pode ser o fiel da balança na vaga para a competição do ano que vem?

Agora é com vocês... aguardo os comentários!

Fui!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...