domingo, 20 de novembro de 2016

Juiz de Fora Vôlei vence a segunda e se firma no G8

Na noite de sábado, 19 de novembro, o JF Vôlei recebeu a equipe do Caramuru, de Castro-PR, no Ginásio da Faefid, em Juiz de Fora-MG, e venceu com tranquilidade, placar de 3 a 0 (25x19, 25x15 e 25x18). Um jogo excepcional de uma equipe que tem tudo para crescer nessa temporada. JF Vôlei embala sua segunda vitória consecutiva e vê um futuro animador em relação aos próximos jogos.

Foto: Vitor Bara/JF Vôlei
Logo no primeiro set da partida, a equipe deu sinal que iria com tudo pra cima do time paranaense. Em uma noite inspirada, o oposto Renan ajudou bastante mostrando sua força no ataque. Com a torcida empurrando, JF Vôlei abriu 7 pontos de vantagem e seguiu firme para fechar o set em 25 a 19.

No segundo set, o melhor momento da equipe no jogo, Ricardo foi essencial. Começou bem participativo e ajudou o time mineiro a abrir 6 pontos de vantagem. Quem também apareceu foi Rammé, muito eficiente nos saques, dificultando e muito a recepção dos jogadores da equipe de Castro. Outro fundamento que começou a funcionar foi o bloqueio, principalmente com Rômulo, ajudando a fechar o set em 25 a 15.

O terceiro set começou com as equipes disputando ponto a ponto, porém, não durou muito. A equipe de Juiz de Fora conseguiu abrir vantagem de 11 pontos, novamente com ele, Renan, sendo muito eficiente nos ataques. Quando o jogo estava caminhando para o fim, a equipe do Caramuru esboçou uma reação com bons saques, mas era tarde e o JF Vôlei encerrou a partida com 25 a 18, fazendo 3x0 e garantindo mais 3 pontos na classificação.

Destaque para o oposto Renan, que ganhou o Troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra.

COM A PALAVRA...

... Ricardo (ponteiro do JF Vôlei)
"O placar refletiu o quanto a equipe se concentrou no jogo, era um confronto direto, é importante jogar em casa e principalmente fazer os 3 pontos. Acho que o crescimento coletivo da equipe é o principal fator que eu vejo de hoje."

... Henrique Furtado (treinador do JF Vôlei)
"O time se encontra numa crescente, e nessa partida tivemos um nível muito alto, no saque e no ataque, onde estávamos trabalhando muito para evoluir. Hoje conseguimos neutralizar a força do time adversário que é o saque e atacamos bem. Temos muitas coisas para melhorar, mas estamos mostrando que estamos melhorando."

Com fome de mais uma vitória, JF Vôlei viaja para Maringá, onde enfrenta o Maringá Vôlei, equipe do experiente levantador Ricardinho, no dia 23 de novembro, às 19h.

Ficha Técnica 

JF Vôlei 3 x 0 Caramuru Castro
Ginásio da UFJF - Juiz de Fora (MG)
Troféu Viva Vôlei: Renan (JF Vôlei)

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Ricardo, Rammé, Rômulo, Bruno e Fábio Paes; Entrou: Juan
Técnico: Henrique Furtado

Caramuru Castro: 
Edgar, Caio, Robinho, Peron, Thales, Maycon e Matheus; Entraram: Japa, Sibá e Bruno
Técnico: Fábio Sampaio

João Marcos Bisca
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...