quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Independente recebe o Flamengo para mais um amistoso

Fala galera! No último dia 21 de abril o Esporte Clube Independente, cuja sede campestre fica na divisa entre as cidades de Carmo (Centro Fluminense) e Além Paraíba (Zona da Mata Mineira), recebeu a equipe do Flamengo Fut7 Masters, capitaneada pelo "artilheiro das decisões", Nunes. O ótimo jogo levou ao local cerca de 3 mil torcedores entre pagantes e sócios. A peleja terminou com vitória rubro-negra por 3x2, gols de Nélio, Piá e Iranildo para o Flamengo; Gleydson e Wesley para o Independente.

E como tudo que é bom a gente pede bis, o Mengão está de volta no próximo sábado, dia 12 de Novembro, e faz a revanche contra o Indepa. A partida principal é a cereja do bolo, mas as festividades começam às 9 da manhã com a partida entre Fernando Lobo e Porto Velho do Cunha.

Na sequencia os campeões da Série B do Copão Regional 2016 e do Tação 2016, competições que já mostramos por aqui, se enfrentam em um duelo visando a competição principal de 2017. É LigLig x Cachorro do Mato em campo, a partir das 11.


E mantendo a tradição do primeiro duelo entre Fla e Independente, a preliminar que começará às 13 horas colocará frente à frente o atual campeão do Copão Regional e a equipe local, que busca seu primeiro título do Copão. O tricampeão Castelo vai enfrentar as novas caras do Dependentes.

E pra tremer as arquibancadas, o Mengão entra em campo sob a batuta do “Artilheiro das Decisões”, Nunes, a partir das 15h30. Ao seu lado teremos a presença de Iranildo, Leandro Ávila, Nélio, Jorginho, Delacir, Fábio Noronha, Da Silva e André Gomes, e no comando da equipe o treinador campeão brasileiro de 2009, Andrade. E se você pensa que o Independente será coadjuvante nessa partida está muito enganado, os donos da casa contam com jogadores com passagens em equipes de ponta do cenário nacional como Virgílio, Gu, Lambreta e Tadeu.

E pra fechar o dia com chave de ouro, após a partida teremos a boa música de Thiago Costa e banda.

Se você é de Além Paraíba e região, não pode ficar fora dessa! Os ingressos estão sendo vendidos no Bar da Ilha, Padaria Luzitana, Açougue Bufalo Bill e na Secretaria do Esporte Clube Independente. Comprando antecipadamente a entrada sai a R$ 10,00. Na hora o preço será de R$ 15,00. Lembrando sempre que toda a renda será revertida para o tratamento do garoto Nathan, realizado na Tailândia, que sofre com a distrofia muscular.


#VemProIndepa #ForçaNathan #AmigosParaSempre #esporteévida
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...