terça-feira, 25 de outubro de 2016

A paixão insana do futebol

Fala galera! Futebol e paixão caminham sempre lado a lado. A cada rodada que termina, situações insanas, podemos assim dizer, povoam as redes sociais e os bate papos esportivos. Torcedores de times rivais torcem mais contra o adversário do que em favor do seu time, nem que isso seja ruim para a equipe do coração.


Aconteceu recentemente e fica fácil de exemplificar. Flamengo e Corinthians jogavam no Maracanã, para os torcedores de Botafogo e Fluminense, que brigam pelo G6, o melhor resultado seria a vitória rubro-negra, já para os palmeirenses, uma vitória corintiana seria ótima para afastar a equipe carioca do Verdão.

Vocês acham mesmo que tricolores e botafoguenses torceram por uma vitória do Fla? E vocês acreditam em palmeirense torcendo pelo Corinthians? Eu não, nem vocês, provavelmente.

A paixão que o futebol provoca chega a cegar o torcedor a ponto dele torcer por um resultado que seja ruim para o seu clube. E a verdade é que essa loucura transforma o futebol na coisa gostosa que é, desde que claro, mantenhamos um limite de bom senso, sem violência.

Ficamos com as insanidades, as paixões, o futebol e a paz.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...