quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os quatro melhores do Copão 2016

Fala galera! No último dia 2 de julho aconteceram as quartas de final do Copão Regional Entre Amigos 2016. O tempo encurtou e acabei não passando a limpo os jogos da rodada, ficou pra hoje, às vésperas das semi finais da competição.

As partidas foram disputadas no Estádio Virgílio Quévedes Bífano, em Pirapetinga-MG, local que já havia sediado a rodada inaugural. Das quatro partidas, três foram decididas nas penalidades máximas, tamanha a competitividade entre as equipes.

Uszomi 2 x 2 Dependentes (3x2 nos pênaltis)
A juventude dos faisões contra a experiência dos morcegos da noite. Um jogo tenso, disputado, com gols, brigas, expulsões e confusão após a disputa. Digode abriu o marcado para o Dependentes após cobrança de falta. Léo Gravina empatou em falha do setor defensivo dos bacardinos. O que poderia ser um gás para o time do Uszomi, foi um balde de água fria, pois no lance seguinte Parré fez o segundo do Dependentes. Depois de muita pressão e confusão, Popó igualou em cobrança de pênalti, levando o jogo para a decisão em mais cinco cobranças pra cada lado. Marcão, Tico e Gleydson desperdiçaram pelo Dependentes, apenas Popó errou para os faisões, que ficaram com a vaga.

Bávaros 2 x 1 Jacareanos
A equipe sensação da primeira fase enfrentou os vizinhos paduanos. Sob a batuta de Iago, a equipe de Volta Grande entrou como favorita no duelo contra os atuais vice-campeões. E não demorou muito para o artilheiro dos Bávaros abrir o marcador com um golaço de falta. Pouco tempo depois, ainda na primeira etapa, Cleiton limpou meio mundo e ampliou, deixando os voltagrandenses próximos da classificação. Mas quem disse que os Jacarés estavam mortos? Léo Faria reduziu a vantagem e colocou fogo no jogo. Mas prevaleceu a experiência da dupla Jajá/Batata, que mais uma vez chega a uma semi-final.

Pirapepinga 0 x 0 Castelo (5x6 nos pênaltis)
O primeiro 0x0 do Copão apareceu, mas não pensem vocês que o jogo foi feio e sem emoção. Os torcedores locais que encheram o Estádio Municipal e sonhavam com a classificação do Pirapepinga, tiveram que segurar a respiração até a última cobrança de penalidade. Com uma cobrança desperdiçada pra cada lado, o jogo foi para a disputa alternada, e na segunda cobrança o time da casa chutou na mão do goleiro, bastando ao time de Estrela Dalva marcar para garantir mais uma semi em seu currículo. Deu Castelo nesse duelo!

LG 0 x 0 Pariscida (3x4 nos pênaltis)
E se o torcedor já roeu as unhas com o 0x0 do jogo anterior, nada mais emocionante que uma segunda partida para ser definida em detalhes. Com atuações de gala dos goleirões Claudinei, do Pariscida, e Geraldinho, do LG, os atacantes passaram aperto e não conseguiram balançar as redes no tempo normal. Na loteria das penalidades, Syllas tentou a cavadinha e a bola ficou na mão do goleiro. LG mais uma vez volta pra casa e o Pariscida avança.


3ª Rodada Copão Regional Entre Amigos 2016... por copao-regional

SEMI FINAIS DO TAÇÃO – 16 DE JULHO – OPERÁRIO – ALÉM PARAÍBA/MG
08h30 – Cachorro do Mato x Oheim
10h30 – Gambalera x Ousadia

SEMI FINAIS DO COPÃO – 16 DE JULHO – OPERÁRIO – ALÉM PARAÍBA/MG
12h45 – Uszomi x Castelo
14h45 – Bávaros x Pariscida

Artilheiros:

5 gols
Iago (Bávaros)

4 gols
Preto (Castelo)

2 gols
João Pedro (Pirapepinga), Léo Gravina (Uszomi), Roger Fill (Cachorro do Mato) e Saulo (LG)

1 gol
Álvaro (Bávaros), Anízio (LG), Caio (Ousadia), Caio Two (Gambalera), Cícero (Jacareanos), Cleiton (Bàvaros), Daleste (Pirapepinga) Diego (Cachorro do Mato), Digode (Dependentes), Gurgel (Gambalera), Jackson (Pirapepinga), João Paulo (Oheim), Léo Faria (Jacareanos), Lucas (Castelo), Miguel (Dependentes), Monstrinho (Uszomi), Neney (Pariscida), Parré (Dependentes), Patrício (Pariscida), Popó (Uszomi), Rolinha (Jacareanos), Samuel (Ousadia), Syllas (LG), Tadeu (Dependentes), Tato (Uszomi), Tissi (Gambalera), Túlio Voga (LG), Valdinei (Oheim), Virgílio (Dependentes), Xandy (Ousadia) e Zazá (Dependentes)
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...