quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marcando território

Ronaldo e o xixi Fenomenal
Nos Jogos Olímpicos de 1996, Ronaldo já se apresentava como esperança no ataque da Seleção Brasileira, apesar de ser ainda conhecido pela alcunha Ronaldinho. O jogador, então com 19 anos, tinha Bebeto como companheiro de ataque, formando uma dupla que se repetiria 2 anos mais tarde no Mundial da França.

Mas a competição não começou muito bem. Com uma derrota logo na estreia diante do Japão, os Canarinhos Olímpicos tinham que vencer a Hungria na segunda partida para manter vivas as chances de classificação. Ronaldo fez a sua parte e marcou o primeiro do Brasil. Mas a Hungria empatou e assustou a torcida depois de uma trombada da defesa brasileira que já havia ocorrido no primeiro jogo.

No final o placar foi de 3 a 1 para nossa Seleção, que acabou conseguindo avançar de fase. Mas o ponto mais curioso aconteceu enquanto a Hungria comemorava o seu gol de empate. Discretamente, Ronaldo se sentou no meio de campo, colocou a bola na sua frente e... urinou!



Isso mesmo que você está lendo!! No melhor estilo canino, o Fenômeno marcou seu território para que, digamos, não mais fosse invadido por pessoas não bem-vindas.

Há quem diga que naquele momento de alívio imediato ele marcou o seu lugar no hall da fama do futebol, já que aquele gesto significaria dizer que a bola era sua propriedade. Isso sim teria sido um xixi Fenomenal.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...