terça-feira, 5 de julho de 2016

Golden State Winners

Fala galera! Kevin Durant anunciou que sairá de Oklahoma rumo a Oakland na próxima temporada. O contrato do ala de 27 anos se encerrou no mês passado e ele optou por abandonar a franquia que viu nascer e vencer após nove temporadas (uma delas ainda como Seattle).

Durant tem a terceira melhor média de pontos da história da NBA, atrás apenas de Chamberlain e Jordan, e costuma atuar ao menos 40 minutos por partida. No Golden State ele se juntará a Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, além dos brasileiros Leandrinho e Anderson Varejão.


O que todos estão chamando de novo Dream Team, eu chamo de novo Titanic. Ao contrário do Miami que Lebron James montou para ser campeão, com vários jogadores para suprir as necessidades do astro, os Warriors me parece não ter avaliado o risco de ter em seu quinteto ao menos três franchise players (jogadores que permitem a uma franquia construir toda uma estrutura para fazê-lo brilhar).

Acho temeroso, acredito que em breve termos uma bela disputa de egos, apesar de Durant, Curry e Thompson não demonstrarem tal perfil, mas é importante ressaltar que tiveram poucas oportunidades para tal.

Façam suas apostas... o que acontecerá com o Golden State Warriors? E com o Thuder do agora solitário Westbrook?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...