segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cartola maluca

Fala galera! Que o Cartola é uma febre entre os amantes do futebol brasileiro, não há dúvida nenhuma. São milhões de pessoas que brincam de ser dirigentes, contratam e vendem jogadores, fazem ligas privadas. Mas uma situação começa a me preocupar nessa brincadeira.


Nas últimas rodadas foram várias jogadores recebendo mensagens via redes sociais pedindo que marcassem gols, não tomassem cartão e etc. Chegamos ao ponto do jogador Luan, do Grêmio, ter que desmentir a autoria de uma frase relacionada à sua atuação em uma partida (obs.: a frase foi publicada por um "perfil fake" do jogador).

Repórteres já usam o fantasy game em suas perguntas, quantas e quantas vezes podemos ver o responsável pelo jogo do Sportv mandando a famosa "você se escalou no Cartola?".

E aí me vem uma questão maior do que isso... a paixão pelo game vai chegando a um patamar em que os árbitros passam a montar seus times, disputar ligas, algumas até com prêmio, e partindo disso fica a pergunta: o que isso pode causar ao futebol brasileiro?

A resposta é com vocês!

Fui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...