segunda-feira, 25 de julho de 2016

5 estrelas cadentes

Cruzeiro: cuidado para não cair
Não é de hoje que o Brasileirão tem uma rotina de um grande clube flertar com a zona de rebaixamento. Times que sempre foram considerados do primeiro escalão amargam campanhas ruins e rebaixamentos ano após ano. Esse assunto já foi abordado diversas vezes aqui no Resenha e várias foram as hipóteses levantadas.

De todas as possibilidades, a mais aceita é a falta de planejamento, associada a uma má gestão dos recursos disponíveis. Soma-se a isso o fato da federação estadual não colaborar muito, a exemplo do que acontece no estado do Rio de Janeiro onde, há algum tempo, não se vê os 4 grandes se enfrentando na Primeira Divisão.

Mas o que será que está acontecendo com o Cruzeiro? Exemplo de gestão, de como fazer dinheiro com negociações de jogadores e recentemente campeão brasileiro, a Raposa vem amargando uma série de resultados ruins que colocam a equipe entre as piores da tabela!

Bom, eu não sei exatamente o que está acontecendo nos bastidores, mas há quem diga que os jogadores estariam tentando forçar a saída de Paulo Bento. Pra ser sincero, não creio muito nisso até porque eu teria que aceitar que jogam mal desde muito tempo para tirar treinador após treinador. Não parece muito sensato pra mim.

Depois de mais um revés diante da sua torcida, dessa vez contra o Sport, resta aos cruzeirenses a esperança de dias melhores para evitar que a equipe celeste entre para a ingrata lista de transeuntes da Série B.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...