terça-feira, 21 de junho de 2016

Copão 2016 - que venham as quartas

Fala galera! Final de semana a bola rolou em Estrela Dalva para a 3ª rodada do Copão Regional Entre Amigos 2016. Os jogos que encerraram a primeira fase da competição deixaram os torcedores animados e com a adrenalina elevada. A rodada aconteceu no Estádio Elias David.

Cachorro do Mato 2 x 3 Castelo (Grupo D)

Um jogo que valia uma vaga apenas, já que ambas as equipes perderam para o time do Bávaros nas rodadas anteriores. Os donos da casa buscaram a vitória desde o início e saíram na frente com Preto, aos 29 do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa a Cachorrada de Vila Caxias empatou com Diego. Com um jogador a mais o Castelo voltou à frente do marcador, novamente Preto, e depois Lucas. Fill ainda diminuiu para o Cachorro do Mato, de pênalti, colocando fogo nos minutos finais da peleja, mas não foi suficiente. Os bicampeões do Copão estão classificados.

Dependentes 1 x 2 Pirapepinga (Grupo B)

Já classificadas, as equipe entraram em campo para "a negra" das últimas duas edições. Se em 2014 o Pirapepinga faturou o jogo disputado no Esporte Clube Independente, em 2015 foi a vez dos bacardinos levarem a melhor em campo inimigo. Para tirar a teima foi necessário um terceiro jogo em campo neutro, e tudo parecia tender para o lado do time alemparaibano, que abriu o marcador aos 13 minutos com Zazá, de bicicleta. Logo no início do segundo tempo o time de Pirapetinga teve uma falta na entrada da área e Daleste não perdoou, era o empate. Pouco tempo depois, após cruzamento da direita, Jackson mergulhou e virou a partida. No final o Dependentes ainda pressionou, mas sem êxito.



Uszomi 2 x 0 Jacareanos (Grupo C)

Um barril de pólvora, essa é a melhor definição para a partida. Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, os faisões partiram pra cima desde o início e abriram o placar com Léo Gravina logo aos 7 minutos. Pouco tempo depois, Tato recebeu na área e ampliou. Era o resultado que deixava todos os times do grupo empatados, levando a decisão para a quantidade de alimentos doados. Mas se vocês pensam que ambos estavam satisfeitos? Enganaram-se... com vários entreveros entre os jogadores, um festival de cartões amarelos tomou conta da partida. Pelo lado do Uszomi foram cinco (Popó, Léo Gravina, Wellingthon, Helinho e Monstrinho), para o time de Pádua foram mais quatro (Marlon, Vitinho, Piu e Rolinha). Mesmo com um jogo aberto e nervoso, o resultado se manteve inalterado, o que acabou classificando as duas equipes.

Pariscida 0 x 1 LG (Grupo A)

O time de Sumidouro entrou em campo classificado e bastava um empate pra garantir a liderança da chave. Já o time de Aparecida podia perder por até três gols de diferença que estava nas quartas. Resultado disso? Um jogo um pouco mais morno, onde Tulio Voga marcou o gol da vitória do LG aos 20 minutos de jogo, resultado que colocou as duas equipes na fase seguinte.


Artilheiros:

4 gols
Iago (Bávaros) e Preto (Castelo)

2 gols
João Pedro (Pirapepinga), Roger Fill (Cachorro do Mato) e Saulo (LG)

1 gol
Álvaro (Bávaros), Anízio (LG), Caio (Ousadia), Caio Two (Gambalera), Cícero (Jacareanos), Daleste (Pirapepinga) Diego (Cachorro do Mato), Gurgel (Gambalera), Jackson (Pirapepinga), João Paulo (Oheim), Léo Gravina (Uszomi), Lucas (Castelo), Miguel (Dependentes), Monstrinho (Uszomi), Neney (Pariscida), Patrício (Pariscida), Rolinha (Jacareanos), Samuel (Ousadia), Syllas (LG), Tadeu (Dependentes), Tato (Uszomi), Tissi (Gambalera), Túlio Voga (LG), Valdinei (Oheim), Virgílio (Dependentes), Xandy (Ousadia) e Zaz[a (Dependentes)



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...