segunda-feira, 23 de maio de 2016

Zico inaugura o Centro de Futebol em Juiz de Fora

Uma bela festa com direito a foto com os fãs, autógrafos e muitos passes perfeitos. Assim foi a inauguração do Centro de Futebol Zico em Juiz de Fora, Minas Gerais, no último sábado. Para mim um dia especial, encontrar o Galinho pela terceira vez em três anos, algo inimaginável até 2013.

Dessa vez teve um gostinho especial, a oportunidade de fazer umas das perguntas da coletiva de imprensa, e como tremi quando chegou a minha vez... o suor escorria, a fisionomia tenho certeza que ficou transformada, assim como de todos os colegas que estavam naquela sala. Não tem jeito, entrevistar um ídolo é diferente!

Atencioso com todos os fãs, Zico não titubeou com ninguém. Caminhou lentamente, atendeu todos que tiveram a chance de chegar perto do ídolo, desde a hora que chegou até hora que se foi. Uma atitude que só veio abrilhantar o belo espaço inaugurado em parceria com Leonardo Beire, o diretor do Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora.

O complexo conta com três campos society que se preciso se transformam em um "campão". Além disso espaço para estacionar não falta, além de lanchonete preparada, vestiários, recepção e churrasqueira para os frequentadores. Não tenho dúvida alguma em dizer que é o melhor espaço para a prática do futebol society em Juiz de Fora e região. Ficou excelente!

Para ilustrar um pouco do que foi a partida, fiquem com o vídeo que fiz durante o evento!



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...