segunda-feira, 16 de maio de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica

Fala galera! Ela chegou! A Tocha Olímpica chegou ao Brasil, está percorrendo várias cidades do país e ontem (domingo) foi o dia de Juiz de Fora, Minas Gerais. Saí de casa com minha família no início da noite e fui até um dos pontos turísticos da cidade, o Parque Halfeld, para ver o momento histórico.


A programação dava conta de que às 18h20 a tocha passaria por ali. Os organizadores insistiam em dizer que nada atrasaria pois existia um cronograma a cumprir. Ledo engano... depois de esperar por mais de 45 minutos, vários "sinais falsos" de que ela viria, finalmente o comboio de apoio chegou. Eram vários veículos que davam suporte e faziam a alegria do público presente.

No trajeto foi possível ver a presença de Andrade, ex-jogador de futebol e juizforano, e Giovane, medalhista olímpico, e o símbolo da passagem da tocha pela cidade.

Pra minha sorte o representante (carece de fontes sobre o nome) que conduzia a tocha parou muito próximo de mim, uma emoção enorme. Ver um momento como esse, um símbolo mundialmente conhecido, logo ao meu lado, é difícil de descrever.


Pra completar a alegria, cerca de 10 metros à frente foi feita a passagem da chama para outra condutora, que daria continuidade ao trajeto.

Dia único, especial, e que jamais sairá da minha memória.

Fui!

OBS.: Não me perguntem o motivo do vídeo estar desse tamanho, ele foi filmado como todos os outros
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...