sábado, 14 de maio de 2016

Começou o Copão Regional 2016

Fala galera!! A espera acabou! A 5ª edição do Copão Regional Entre Amigos começou! A rodada inicial foi realizada no Estádio Municipal Virgílio Quédeves Bífano, em Pirapetinga-MG, com uma partida de cada um dos quatro grupos da competição.

Pirapepinga 2 x 1 Gambalera

Abrindo os trabalhos, o Pirapepinga, donos da casa, recebeu a equipe do Gambalera, atual campeã do Copão. Em um jogo truncado e nervoso, os locais abriram 1x0 com gol de João Pedro. João Paulo Tissi descontou aos 20 do segundo tempo, mas logo depois o Pirapepinga voltou à frente do marcador, novamente com João Pedro. No finalzinho um bate e rebate quase deu o empate aos gambás, mas a bola não entrou.



Jacareanos 2 x 0 Ousadia

Se na abertura do torneio o atual campeão perdeu, na segunda partida os atuais vice-campeões não deram sorte ao azar. Com gols de Rolinha e Cícero, o time da cidade vizinha faturou em cima do Ousadia, lanterna da edição passada do Copão, e que se reforçou após a fusão com o Cevada, campeão da edição 2014. A partida contou com as primeiras expulsões da temporada. Nuelligthon levou vermelho pelo Jacareanos, enquanto Possante foi para o chuveiro do Ousadia mais cedo.

Castelo 2 x 3 Bávaros

A reedição da disputa do terceiro lugar de 2015 foi a partida mais movimentada do dia. Logo aos 4 minutos os Bávaros abriram o placar com Iago. Aos 23 o time de Estrela Dalva empatou com Preto. Não demorou e Álvaro voltou a colocar os voltagrandenses à frente do placar. O segundo tempo não foi diferente do primeiro. Com 11 minutos o artilheiro Preto marcou o segundo, empatando a partida mais uma vez. Mas Iago também queria sair na frente na tabela de artilheiros, e 4 minutos depois dava números finais à partida.


LG 4 x 0 Oheim

Dois dos favoritos da atual edição se enfrentaram logo de cara. O time de Sumidouro usando um novo uniforme e queria a vitória a todo custo. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time alemparaibano se perdeu e tomou a primeira goleada da competição. Com gols de Saulo (2), Syllas e Anízio, o LG garantiu a vitória e pegou a estrada em festa.

A próxima rodada acontecerá no dia 4 de junho, no Esporte Clube Independente, em Além Paraíba, e todos estão convidados para a rodada que se incia às 8h30. Confiram a programação completa:


8h30 - Pariscida x Oheim
10h30 - Uszomi x Ousadia
12h45 - Gambalera x Dependentes
14h45 - Cachorro do Mato x Bávaros
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...