sexta-feira, 18 de março de 2016

A mudança no guarda-roupa continua...

Fala galera!

Ontem nosso blogueiro Thiago Senra postou a respeito da mudança do uniforme brasileiro, anunciada nesta semana. A mudança mais radical, se podemos dizer assim, é que a bermuda do segundo uniforme seria amarela. Desta forma, o Brasil se apresentaria totalmente de amarelo, ao usar esta segunda opção.

Dias após, mais novos uniformes vazaram, antes mesmo do anúncio oficial da patrocinadora Nike. Desta vez, as "vítimas" são seleções que disputarão a Eurocopa em breve. Como é de praxe, sempre há alterações (específicas ou mais abrangentes) nos uniformes antes de competições deste porte. Foi o que aconteceu com Turquia, França, Inglaterra, Polônia, Croácia e Portugal.

Veja abaixo algumas imagens dos (bem) prováveis uniformes que estas equipes usarão:

Turquina titular, Turquia reserva, Croácia e Polônia

França, Portugal e Inglaterra
Acho interessante trazer este assunto de camisas aqui pro blog, pois muitos leitores ligados a esportes (principalmente o futebol) gostam de comprar (ou colecionar camisas). É o caso do nosso presidente Luiz Paulo Knop, que já tem uma coleção centenária. Alguns uniformes ficaram bem bacanas. Particularmente, gostei bastante dos novos uniformes da Turquia e Croácia. Podem ser boas dicas pra você pedir de presente (ou se auto-presentear, por que não?). Uma possibilidade interessante, caso você tenha gostado muito de algum deles, é esperar o lançamento do próximo ano e comprar o deste ano com uma baita (parafraseando o "craque" Neto) promoção.

A Eurocopa 2016 será disputada por 24 países, em dez cidades, entre os dias 10 de junho e 10 de julho. O país sede será a França.

Até a próxima!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...