quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Professor Zizou

Fala galera! Durante a semana mostramos a visita que o Pablo fez ao Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, na estreia de Zidane como novo treinador da equipe. Na ocasião a equipe merengue bateu o Deportivo LaCoruña por 5x0, com três gols de Bale e dois de Benzema, uma linda estreia de Zizou.


Uma semana depois o Real jogou em casa novamente, desta vez contra o vice-lanterna da competição, Sporting Gijón, e com 18 minutos de partida já vencia por 4x0. Ao final do jogo, o 5x1 que o placar mostrou deixou a sensação de que o Real Madrid fez a escolha certa, sacando Rafa Benítez e promovendo o francês ao cargo de treinador.

Em duas partidas no comando da equipe, foram duas vitórias, 10 gols marcados e apenas um sofrido. O trio de ataque formado por Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo marcou os 10 gols. O galês voltou a se destacar, participou da metade dos gols, marcando quatro e dando assistência pra um, marcado pelo camisa 9. Logo ele, que temeu perder a titularidade com a saída de Benítez.

Mais do que os resultados, Zidane apresenta uma equipe sólida em campo, com defesa segura, rápidos contra-ataques e muita troca de bola. A comparação que ele rejeita, com o Barcelona de Guardiola, é impossível de não ser feita.

Compre a camisa do Real com R$ 80,00 de desconto!

Se o time conquistará títulos, é impossível prever, mas que entra com mais força do que em 2015, não há dúvidas.

Qual é a sua aposta? Zizou vai mitar no banco também?

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...