domingo, 17 de janeiro de 2016

Do céu ao inferno em dois atos

Em apenas 7 dias o que era um fio de esperança se tornou um grande pesadelo. Depois de um primeiro turno com boas atuações, pecando apenas em momentos decisivos das partidas, o que lhe rendeu a sequencia de 11 derrotas, o Juiz de Fora Vôlei venceu a primeira no último sábado, e entrou confiante na partida de hoje contra o Bento Vôlei/Isabela, que conta no elenco com três jogadores que já passaram por Juiz de Fora: Reffatti (que não ficou nem no banco), Rívoli e Bergamo.

O JOGO

O primeiro set dava mostras claras de que o Bento dominaria a partida, o time local não ficou à frente do placar em momento nenhum, e perdeu a parcial por 25x20, para desespero da torcida. A incerteza deu lugar à alegria logo no início do segundo set. Com ace de Leandrão a equipe abriu 5x2 e manteve a frente até o fim, fechando em 25x20 e empatando o jogo em 1x1.

Do final do segundo set em diante nada mais funcionou para o time mineiro. Tirando a boa atuação do líbero Tatinho, os demais não estavam em seus melhores dias. Com facilidade, o time gaúcho fechou as duas parciais seguintes por 25x19 e 25x18, fechando a partida em 3x1, com pouco menos de 2h20min.

Gosta de bater uma bolinha? Aproveite a promoção da bola Mikasa na FutFanatics



A ANÁLISE DOS ARTISTAS DO ESPETÁCULO

Paulão, campeão olímpico e treinador do Bento Vôlei, falou um pouco sobre a partida:

- O time de Juiz de Fora é muito enjoado, é um time "jogueiro", difícil de jogar, mas tivemos paciência e sacamos muito bem, atacamos muito bem em cima dos principais jogadores de Juiz de Fora e conseguimos essa vitória fora de casa.

O capitão da equipe de Juiz de Fora, Maurício, salientou a má atuação de sua equipe:

- O Bento entrou com um ritmo muito bom, dificultou bastante o nosso jogo, conseguimos recuperar no decorrer do set, encontramos nosso jogo, apesar da derrota não deixou de ser um bom set. No segundo foi o inverso, já começamos muito bem, entramos muito mais fortes, fizemos um bom set. Já no terceiro e quarto a gente errou muito, erramos muito e o time foi perdendo a paciência com os erros. Eles abriram o placar, foi difícil a gente correr atrás e deu no que deu. Desde o jogo contra Montes Claros nós não jogávamos tão mal. Hoje realmente a gente jogou mal.

FICHA TÉCNICA

JF Vôlei 1 x 3 Bento Vôlei/Isabela
Ginásio da UFJF - Juiz de Fora (MG)
Troféu Viva-Vôlei: Temponi (Bento Vôlei)

JF Vôlei: Maurício, Ninão, Diego, Leandrão, Renato, Djalma e Fábio. Entraram: Tatinho, Felipe, Tárik, Thiago Maciel, Igor e Zóio.

Técnico: Alessandro Fadul

Bento Vôlei/Isabela: 
Marlon, Zé Ricardo, Giovanni, Rivaldo, Temponi, Ocampo e Dani. Entraram: Pedrinho, Rívoli, Bergamo e Renato
Técnico: Paulão
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...