quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Adeus ano velho, feliz ano novo

Enfim, 2016!!! Parecia que 2015 não iria acabar. Um ano conturbado, que não deixará saudade em muitos. Na economia e principalmente na politica tivemos um ano realmente para se esquecer. O esporte brasileiro não ficou à margem e todos, exceto os campeões ou os que conquistaram algo efetivamente, com certeza estavam ansiosos por um novo ano.

Espero que Papai Noel tenha atendido a maioria dos pedidos feitos a ele pelos clubes de futebol do Brasil (vejam os pedido). E que com isso, a mudança já tenha começado a ocorrer. O meu pedido foi que em todos os setores dos esportes nacionais tenhamos planejamento. No ano em que teremos a maior competição de todos os esportes em nosso país, planejamento é essencial para que não tenhamos outro "7x1" em outras modalidades.

2016 é um ano que promete muito e espero que a lama que começou a ser revirada em muitos setores do esporte e principalmente no futebol, seja logo escoada e tenhamos esperança de verdade em melhorias. As Olimpíadas é nossa maior esperança, porem quanto mais se arrastar sem ser resolvidas muitas questões, mais difícil será o planejamento e diminuem nossa esperança de sucesso no maior evento de todos os esportes.

Confesso que este período de fim de ano é torturante. Quase entro em crise de abstinência e se não fossem os campeonatos europeus que não param, não aguentaria. Só noticias de "mercado da bola" é de acabar com toda a paciência. É nessa hora que fica mais evidente a falta de planejamento em tudo, por isso meu pedido ao "Bom Velhinho".

No mais, que venha 2016 e que comece a rolar logo a bola por aqui.

* Diego Ribas
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...