quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cartas ao Papai Noel - São Paulo 2015

Querido Papai Noel, como vistes, no ano de 2015 passamos por uma grande crise política e eu não me lembro de ter te pedido isso no ano que se passou. O São Paulo Futebol Clube sempre foi modelo de gestão e voltar a ser não vai ser considerado um presente para o próximo ano pois isso é coisa comum. Portanto trate, por favor de nos devolver essa seriedade e transparência na parte da gestão do clube.


Tenho certeza que a maioria dos pedidos que o senhor tem recebido é em busca de atacantes, grandes craques para o meio campo e jogadores com técnica. Vou fugir dessa mesmice e pedir um time com alma como era o de 2005. Sem grandes craques, mas com vontade de vencer. Para simbolizar isso, vou facilitar a vida do senhor: Retorne com o Diego Lugano para nosso time, mais especificamente para nossa zaga. Apesar da idade um pouco avançada, o uruguaio vai ensinar a molecada que subir para o profissional e aos outros jogadores que chegarem ao time a honrar e vestir o manto tricolor com a devida paixão.

É isso. Esse ano o pedido é simples e fácil realizar. No final de 2015 espero te agradecer por ter me atendido e eu nem ter necessidade de pedir algo por estar ocupado comemorando o quarto titulo mundial!

Grande abraço!!!

* Mateus Marchiote
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...