domingo, 20 de dezembro de 2015

Cartas ao Papai Noel - Palmeiras 2015

Querido Papai Noel,

O ano de 2015 marcou o ressurgimento do gigante alvi-verde imponente. Alguns fatores diferentes que fizeram “o jogo virar”: voltamos a ganhar dos rivais paulistas, ganhamos a Copa do Brasil e de quebra, a vaga na Libertadores. Conseguimos bons patrocinadores também, voltaram a investir no Palmeiras. Montamos um elenco, opções não faltaram.

Mesmo com toda essa evolução, ainda temos muitos problemas, principalmente na zaga, é nesse setor que você vai me ajudar, Bom Velhinho. Quero quatro jogadores de uma só vez!!! Sou exigente!!! Que tal um zagueiro experiente para fazer companhia ao Vitor Hugo? Luisão, do Benfica, cairia muito bem ali. Como também quero que o Zé Roberto continua jogando no meio, preciso de um lateral esquerdo, porque Egídio não dá! Renê, do Sport, é uma boa pedida.

Sabe o Jean, aquele que joga de lateral e de volante lá no Fluminense? Trás ele pro Allianz Parque também, já que quando o Gabriel machucou, ficamos sem reposição e o time caiu muito de produção. Tudo bem que tem o Mateus Sales subindo da base, mas não é um jogador experiente.

Sem querer pedir mais um pouco, mas já pedindo, precisamos de um meia de criação e aí você pode escolher entre Lucas Lima e Everton Ribeiro, qualquer um deles cairia muito bem com a 10. Se essa contratação for complicada, faz uma parceria com a nossa patrocinadora, ela pode te ajudar.

No mais é isso, um grande abraço, e fico na expectativa por esses pedidos.

* Guilherme Spínola
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Queremos o campeonato brasileiro e a libertadores pra chegarmos com folga e tranquilos pro mundial
    Dá-lhe Verdão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...