quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cartas ao Papai Noel - Corinthians 2015

Querido Papai Noel,

Impossível não começar minha cartinha com agradecimentos, afinal, depois da tempestade paraguaia e a saída do Guerrero, o ano parecia perdido, mas não estava... Temos “Adenor Tite”, nosso presente do natal passado. Tenho o privilégio de viver a época do maior treinador da história do Corinthians! E por isso, só tenho palavras de agradecimento depois da linda virada que houve, de desacreditados a melhor campanha da história dos pontos corridos no Brasileirão.

Do fundo desse coração corinthiano, humilde na raiz, orgulhoso de glórias, prefiro apenas agradecer e não fazer nenhum pedido para 2016. Cada qual, cada torcedor de diferentes camisas que peçam, seria injusto tamanha paixão competindo em pedidos com outras torcidas, em pensamentos e coração somos fortes demais, por isso, nesse natal, vamos apenas agradecer... Por ter a melhor defesa, melhor meio campo (mesmo com a saída de Jadson), melhor ataque, melhor treinador, estrutura, etc...

Antes, eu pedia, pedia em lágrimas um estádio novo, uma Libertadores, Centro de Treinamentos, seriedade, profissionalismo, mais títulos, conseguimos! Por isso, não é justo fazer pedidos.

Por isso, desejo que o Corinthians continue forte, que o “Adenor” permaneça firme em seu comando, que o Cássio continue com 20 metros de altura, que o Gil continue sendo o “Gamarra Negro”, o Ralf assustando seus adversários, o Elias sendo a perfeição dos toques e finalizações, o “DeusNato Augusto o gênio que não machuca mais, e que o Love continue em Lua de Mel com a Fiel.

Que o Pato seja vendido logo.

Receberemos reforços, excelente, que entrem na família “Adenor” e serão bem-vindos.

Obrigado Bom Velhinho!!!

Vai Corinthians!!!!

* Fabrício Junqueira
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...