segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Carta ao bom velhinho - Fluminense

Papai Noel, dê alegrias a essas crianças em 2016
Querido papai Noel, o ano de 2015 chega ao fim e eu não poderia deixar de enviar uma cartinha para lembrar o quanto meu Fluminense foi comportado esse ano. Não brigou por títulos, não sacaneou ninguém, enfim, não deu muito trabalho pra ninguém.

Parecia que o ano seria sofrível, afinal de contas perder a Unimed tinha tudo para acabar com a nossa saúde financeira. Por incrível que pareça, até começamos o Carioca pensando que poderíamos chegar a algum lugar mas depois que a união entre Vasco, Botafogo e a Ferj ficou escrachada não tivemos força para ir além de uma semifinal, que aliás, por pouco não cedemos a vaga para o Madureira.

Mas como em competições nacionais não sofremos com a interferência da Ferj, pudemos mostrar a nossa verdadeira força de superação. Ou não. No Brasileirão até fizemos um bom primeiro turno, mostramos que não precisamos de plano de saúde para sermos cirúrgicos em momentos decisivos. E assim fomos também na Copa do Brasil, quando chegamos até uma inesperada e honrosa semifinal.

De qualquer forma, o ano de 2015 não teve nada de benefícios a nosso favor. Pelo contrário, vide aquele pênalti no Zé Roberto no Maracanã... Ah, aquele pênalti Mandrake... Mas, como eu disse, foi um fim de ano honroso, não posso reclamar.

Agora, meu caro velhinho, convenhamos... Penamos um bocado com treinador esse ano. Bem que o senhor poderia nos ajudar aí. Manda um treinador bacana pra gente. Me disseram que o Cuca está de saída da China, acho que vai encaixar como uma luva nesse time em formação, isso é a especialidade dele. Ele foi o treinador do histórico time de guerreiros de 2009. Se não der, ouvi dizer também que o Muricy anda pensando em voltar ao batente, agora que cuidou da saúde. Seria muito bom, tenho ótimas recordações dele também! E pode dizer que já dedetizamos as Laranjeiras! =P

Espero que o senhor considere o nosso bom comportamento em 2015 e nos agracie com um bom presente para 2016.

Assinado,

Um torcedor Tricolor.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...