quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O grande campeão do BBR2

Fala galera!! Depois de 2 meses e meio de brincadeira, finalmente temos um vencedor em nossa disputa. Ao longo desse período foram 17 eliminados até chegarmos aos três finalistas que foram à votação popular.

E com 67% dos votos, o vencedor não foi o virtual campeão brasileiro, Tite, como a opinião pública previa. Nosso grande campeão do Big Brother Resenha 2 é o treinador que tirou o Santos das últimas colocações e briga pelo título da Copa do Brasil e por uma vaga o G4, Dorival Júnior!

Dorival é sobrinho do ex-jogador da Academia Palmeirense, Dudu. Atuou como volante entre os anos de 82 e 95, passando por muitos clubes de renome como o próprio Palmeiras, o Grêmio e seu atual clube, o Santos.

Em 2002 começou a carreira de treinador na Ferroviária, de Araraquara. De lá pra cá passou pelos maiores clubes do país. Tem no currículo um Catarinense, um Pernambucano, um Paranaense, um Paulista e um Gaúcho. Também conquistou a Copa do Brasil de 2010 e a Série B de 2009. Levou o Inter ao título da Recopa em 2011.

Parabéns Dorival! Você mereceu nosso prêmio!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...