sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nike - Snow Day

Fala galera!

Encontro de grandes estrelas no Snow Day
Vez ou outra aqui no Resenha a gente tem costume de postar algum comercial interessante, que seja vinculado ao mundo do esporte. É por isso que temos uma seção aqui no blog justamente para os Comerciais Esportivos. Normalmente, as propagandas mais rebuscadas e elaboradas são das grandes empresas, como Heineken, Adidas e Nike. Dessa vez, não foi diferente.

Que a Nike sabe produzir grandes comerciais, isso todos nós que acompanhamos esportes sabemos, mas na gravação para o lançamento da nova linha de neve da fornecedora de material esportivo, ela se superou. Com um baita time de estrelas, tanto da NFL, quanto de outros esportes, ela deu boas vindas ao inverno (Snow Day) e apresentou a nova linha de produtos da empresa para os próximos meses (no hemisfério norte o inverno começa dia 21 de dezembro).

O comercial é tão bem elaborado e repleto de estrelas, que acho que convém dividir com os leitores aqui do Resenha, caso alguém ainda não tenha visto. O comercial começa com Rob Gronkowski quebrando a janela com a cabeça para ver a neve do lado de fora de sua casa. Quando ele pega a bola oval e sai para jogar, já encontra Ndamukong Suh provocando. Daí em diante entram LeSean McCoy, Luke Kuechly, Odell Beckham Jr., Ben Roethlisberger, Paul George (NBA), Paula Findlay (Atletismo), Antonio Brown, Marlen Esparza (Boxe), Eric Weddle, Lauren Fisher (Cross Fit), Marcus Mariota, Sydney Leroux (Futebol), Le’Veon Bell, Draymond Green (NBA), Eugenie Bouchard (Tênis), Steven Stamkos (NHL), Elena Delle Donne (WNBA), A. J. Green and Carli Lloyd (Futebol).

Pra quem ainda não viu, vale a pena conferir. São 2 minutos de desfile de grandes estrelas.


Deu pra ver que a Nike não poupou esforços e investimentos pra conseguir produzir um comercial de grandes proporções, com grandes atletas e dos mais variados esportes: NFL, NBA, tênis, NHL, futebol e por aí vai.

O vídeo dos bastidores e da produção também é bem divertido. Pra quem tiver interesse, o link é este aqui. Pra quem quiser ver outras matérias que já postamos aqui no Resenha referentes às propagadas e aos comerciais esportivas mais badalados, é só entrar aqui

Até a próxima!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...