quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A última do ano

Fala galera! A CBF anunciou os horários e locais das duas últimas rodadas do Brasileirão 2015, já vencido pelo Timão. Seguindo a tradição de anos anteriores, a rodada final acontecerá toda no mesmo dia e horário, todos jogos começarão às 17 horas do dia 6 de dezembro.


Legal né? Impede a "armação" que alguns ainda insistem em dizer que tem.


Mas ao contrário disso, eu não gosto dessa ideia não. Temos vários jogos que não valem para nada nesse dia. Por exemplo, Flamengo x Palmeiras não brigarão por vaga nem em cima e nem lá embaixo, pra que jogar nesse horário? Por que não fazer a partida no sábado ou no domingo mais tarde?

Ponte Preta x Sport é outro jogo que não deve valer nada até lá. Mais um que poderia sair do mesmo horário. Com isso torcedor teria um número menor de jogos para se preocupar naquele instante, e a audiência provavelmente seria maior, tanto no estádio quanto pela TV. Ou vocês acham que os rubro-negros não gostaria de assistir ao drama do Vasco?

Além disso talvez tenhamos mais alguns duelos que poderão chegar à essa rodada sem valer nada, e daí valeria até mesmo um questionamento com relação aos regulamentos e ao Estatuto do Torcedor, que impede modificações em um prazo menor a 10 dias antes da partida. Não é possível mudar data, local e nem horário (salvo engano).

A CBF mais uma vez "caga na cabeça do torcedor", mas ainda há tempo para mudanças, hoje é o limite! Mãos à obra CBF!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...