sábado, 3 de outubro de 2015

Palpites da 29ª Rodada - Brasileirão 2015

Fala galera!

O Campeonato Brasileiro 2015 entra em sua reta final. Os jogos desse final de semana podem fazer alguns times já começarem a pensar no ano de 2016. O destaque é a partida entre Internacional e Sport no sábado. Esse jogo pode definir os primeiros times a “entrarem de férias” no ano de 2015.


Inter x Sport (SÁBADO 03/10/2015 BEIRA-RIO 18h30)
Ambos os times estão no meio da tabela e vêm de respectivas eliminações no meio da semana, um pela Copa do Brasil e o outro pela Copa Sul-Americana. Com poucas chances de Libertadores e de rebaixamento, as equipes buscam vencer para ter mais motivação para o fim do campeonato.
Palpite: Inter 1 x 1 Sport

Coritiba x Atlético Mineiro (SÁBADO 03/10/2015 COUTO PEREIRA 18h30)
Um dos times está buscando sair do perigo do rebaixamento, o outro não quer deixar a luta pelo título. É nesse clima que as equipes de Coritiba e Atlético-MG vão entrar em campo sábado. Mesmo jogando em casa, o Coxa não é o favorito contra o Galo. Ambas as esquipes tentam se reabilitar na competição após o fracasso na última rodada. A disputa tem tudo para ser boa no Alto da Glória.
Palpite: Coritiba 1 x 2 Atlético Mineiro

São Paulo x Atlético Paranaense (SÁBADO 03/10/2015 MORUMBI 21h)
As equipes vêm de classificação no meio da semana, após empates contra Vasco e Brasília, respectivamente. Mas o futuro delas é incerto. O São Paulo ainda não sabe se terá o técnico Osorio à beira do campo. Já o Furacão será dirigido pelo seu técnico interino, o português Sérgio Vieira.
Palpite: São Paulo 2 x 2 Atlético Paranaense

Flamengo x Joinville (DOMINGO 04/10/2015 MARACANÃ 11h)
A partida entre Flamengo e Joinville é importantíssima para as duas equipes em suas pretensões no Brasileirão deste ano e para o ano de 2016. O Flamengo, ainda que remotamente, sonha com o G4 e com a Libertadores 2016 e vai contar com o apoio da torcida no jogo contra o JEC. A equipe do Joinville, por sua vez, vê na partida uma boa chance de sair da lanterna da competição e tentar embalar uma boa sequência para sair do Z4 e se manter na elite do futebol nacional em 2016.
Palpite: Flamengo 2 x 1 Joinville

Avaí x Vasco (DOMINGO 04/10/2015 RESSACADA 11h)
Os dois times, que conseguiram realizar uma boa campanha no segundo turno da competição, jogam em um confronto direto pela fuga do Z4. O Avaí é o 13º com 12 pontos e o Vasco é o 11º com 13 pontos. O jogo promete fortes emoções, já que o único resultado que interessa para ambas as equipes é a vitória. Quem sair perdedor, verá cada vez mais longe a chance de fugir do rebaixamento.
Palpite: Avaí 2 x 0 Vasco


Santos x Fluminense (DOMINGO 04/10/2015 VILA BELMIRO 16h)
Uma partida de opostos. O Santos continua lutando pela vaga no G4, mas podendo virar a chave e focar a Copa do Brasil, que será um caminho mais curto para a Libertadores. Já o Fluminense ainda vê o fantasma do rebaixamento, mas a classificação para a Semifinal da Copa do Brasil e a chance de jogar a Libertadores 2016 pode dar uma injeção no ânimo dos atletas.
Palpite: Santos 3 x 1 Fluminense

Ponte Preta x Corinthians (DOMINGO 04/10/2015 MOISÉS LUCARELLI 16h)
Vindo de quatro vitórias seguidas, a Ponte Preta recebe o líder Corinthians neste domingo. Com uma vitória e dependendo dos resultados dos adversários, a Macaca, que já lutou contra o rebaixamento, pode esquentar ainda mais a briga por uma vaga na Libertadores 2016. Pelo lado corintiano, uma vitória pode determinar que a equipe seja a campeã brasileira de 2015, pois o timão vai entrar em campo já sabendo do resultado do vice-líder Atlético, que joga no sábado.
Palpite: Ponte Preta 1 x 2 Corinthians

Cruzeiro x Grêmio (DOMINGO 04/10/2015 MINEIRÃO 16h)
O atual bicampeão brasileiro segue na luta para se livrar do rebaixamento e, dessa vez, enfrenta o Grêmio no Mineirão em mais uma dessas brigas. Uma vitória celeste, além de praticamente selar a permanência do time na série A em 2016, pode ajudar o seu arquirrival na luta pelo título do campeonato. O Grêmio chega a BH buscando se manter na luta pelo título e pela vaga na Libertadores 2016. Após ser eliminado a Copa do Brasil, o tricolor gaúcho direciona todas as suas forças para a série A.
Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Goiás x Figueirense (DOMINGO 04/10/2015 SERRA DOURADA 16h)
O Esmeraldino vive um momento melhor na competição. Em 12º lugar no returno, com 12 pontos, o Goiás busca a vitória para não voltar para a zona de rebaixamento. Já o Figueira vai em busca da sua terceira vitória fora de casa, o que pode lhe render uma vaga fora do Z4.
Palpite: Goiás 2 x 0 Figueirense

Chapecoense x Palmeiras (DOMINGO 04/10/2015 ARENA CONDÁ 18h30)
Pior clube do segundo turno, com apenas três pontos, a Chapecoense recebe o Palmeiras neste domingo na Arena Condá. A Chape conta com uma vitória na partida para sair da zona de rebaixamento e jogará sabendo os resultados de todos os adversários diretos. O Palmeiras, assim como o São Paulo, depende do resultado para virar a chave e colocar todas as suas forças na Copa do Brasil para chegar à Libertadores 2016.
Palpite: Chapecoense 1 a 0 Palmeiras

* Thiago Campos
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...