quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Respeito

Fico imaginando o que poderia estar escrito em algum santinho durante as últimas eleições para a presidência do Vasco...

"Salve, nação vascaína! Como todos sabem, eu nunca estou em um lugar apenas de passagem. Gosto de deixar a minha marca. E na presidência do nosso Gigante da Colina não poderia ser diferente. Aliás, justamente no nosso Clube quero deixar o meu maior legado!

Antes de mais nada, é bom apresentar o meu currículo, para o caso de algum desavisado não souber ou algum invejoso quiser recordar. Fui o maior responsável pelas maiores glórias da história recente do Clube de Regatas Vasco da Gama. Estaduais, Brasileiros, Copa Mercosul, Libertadores da América... É um rol de títulos de respeito.

Aliás, essa é a palavra de ordem sobre a qual quero falar: respeito. Devemos entender que se algum jogador marca época dentro de campo, não significa que ele vai conseguir se destacar nos bastidores. Pior para meu antecessor, que por pura incompetência conseguiu fazer o clube afundar a um patamar que nenhum apaixonado teria imaginado nesses mais de 100 anos de glórias.

Por isso, conto com o apoio de todos os torcedores, de toda essa massa apaixonada que há muito tempo vem sofrendo e precisa urgentemente de um líder que faça as coisas voltarem aos eixos e que leve o Vasco de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. De cara, prometo ganhar o Campeonato Carioca. E prometo com convicção, afinal de contas o presidente da Ferj faz parte da nossa coligação.

Dessa forma, posso garantir que levantaremos a taça em 2015! Ninguém precisa se preocupar se o torneio é tão ultrapassado quanto o nosso discurso sobre lado do estádio! Isso é intriga da oposição. E como somos os mais amados, teremos oposição de todos os lados, então estamos preparados para a batalha.

Ao final do ano, vamos poder olhar para os nossos rivais e entoar em alto e bom som que o respeito voltou! Sim, estaremos rebaixados à Série B, mas não perderemos para nenhum dos rivais. Respeito é bom e eu gosto!

Ass.: E. M."

Já deve ter gente preparando o discurso...

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...