terça-feira, 8 de setembro de 2015

osmarsextoFC

Fala galera!

Hoje chegou o dia de montar a minha seleção da série de posts do "Eu+10" aqui do Resenha.

Antes de tudo, resolvi montar minha seleção só com jogadores que eu vi jogar e que estavam na ativa quando comecei acompanhar e entender futebol de verdade. Sou nascido em 1987, lembro das Copas a partir de 1994 e acho que acompanho o futebol (nacional e internacional) a partir daí também, talvez com uns 8 ou 9 anos.

Dessa forma, não quero ver mimimi de "não é possível que o Pelé não tá na sua seleção", ou "cadê o Zico? Rivelino? Tostão?" ou então "você não viu o que Platini e Cruyff fizeram?". Vi sim. Sei que todos eram craques, gênios, mas estarão de fora da minha seleção (na verdade, tô fazendo isso pra facilitar minha vida na hora da escalação).

Pois então vamos ao que interessa. Como não sou criativo, meu time vai ter o mesmo nome do meu time no Cartola, que é osmarsextoFC. A tática escolhida é 3-4-3. Não que eu não goste de laterais, mas além de gostar de uma tática mais ofensiva, ia faltar nome pro meu meio-campo e ataque. Quem comanda minha equipe, assim como a do FC Andarilhos, é José The Special One Mourinho.

Não sei bater falta, mas eu entraria aí nesse meio campo, pra poder tabelar com esse trio e dar umas arrancadas pelas pontas (já que eles são mais cadenciados e paradões). Caso eu machucasse, o Rivaldo poderia se preparar pra entrar, pois é no lugar dele que eu tô aí.
E se alguém do meu ataque machucar, o substituto imediato é Ruud Van Nistelrooy :P
Ainda estou #chateado por não ter sobrado uma pontinha pro Klinsmann. Posso jogar no 3-3-4?

Até a próxima!

Osmar Sexto
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...