quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Agora é Juiz de Fora

Fala galera! Oito anos se passaram e o time da UFJF Vôlei entra em uma nova era. A diretoria da equipe convidou a imprensa para um café da manhã, quando foi anunciado as mudanças que o projeto sofreu. O primeiro assunto tratado foi a troca do nome do time, que passa a se chamar Juiz de Fora Vôlei.
A intenção de levar o nome da cidade para equipe pode ser uma maneira de abrir portas para o projeto, deixando de ficar preso a Universidade. Além da mudança de nome, foram apresentados os novos patrocinadores e parceiros. Alguns que já faziam parte e outros que entraram para esta temporada.
Com uma meta de se destacar no cenário nacional do nosso voleibol, foi divulgado um planejamento estruturante plurianual que vai até 2019. O Supervisor do projeto, Heglison Toledo, falou das novas perspectivas com as  mudanças.
“A dificuldade ela ainda se apresenta, nós estamos em um processo continuo. Já conseguimos avançar e vencer alguns obstáculos, mas como é um projeto muito robusto a gente necessita cada vez mais da ampliação, e essa modificação é justamente nesse intuito de certificar que o vôlei da cidade seja uma plataforma para o empresariado de modo geral. Essa plataforma que representa um produto muito bom com um retorno importante”, afirma.
Heglison ainda falou sobre o que espera do time dentro das quadras. Admitiu o objetivo principal de permanecer na elite do vôlei brasileiro, mas que vê chances de conquistar algo maior.
“A gente vê um horizonte melhor, só que a gente trabalha com muita sobriedade, com os pés no chão. Então a nossa meta permanece, que é nessa temporada permanecer na elite do voleibol nacional. Mas o nosso cenário há começa a ampliar, então a gente já percebe novas perceptivas e obviamente reforçar a equipe cada vez mais para justamente alcançar novos espaços”, conclui.
Apesar de não usar mais o nome, o projeto continua ligado à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Essa parceria vem através da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). Tendo como principal o ensino, pesquisa e a extensão.
A comissão técnica da equipe e o elenco vão ser mantidos. Mesmo com a identidade visual em criação, foram apresentados os novos uniformes para a temporada, já com a nova fornecedora de material esportivo.
Dentro das quadras o grupo já está em disputa. O próximo compromisso é nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio da UFJF. A partida será contra a equipe do Sada Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Novas Parcerias:
Plasc, Colégio e Curso CAES, Alameda Juiz de Fora, Independência Trade Hotel e Eventos, TV Integração, Subway, Laticínios Coalhadas, Eject Surf Wear, Bioleve Água Mineral Natural e Sucos, Fibratech Academia, Ortra Centro de Ortopedia e Traumatologia, Move Centro de Treinamento, Elshadai Viagens e Turismo, César Romero, Ecoprint Soluções Digitais, Lavar Lavanderia e Serviços, Clube Bom Pastor, Minas Hotel, Renavi Sports.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...