segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Paredão #1

Fala galera! Terminada a rodada do fim de semana vamos ao nosso primeiro Paredão do Big Brother Resenha 2. Como explicado nas regras, analisamos a atuação das equipes durante os últimos 7 dias e de todos os treinadores na disputa, 4 ficaram na berlinda. PC Gusmão, do Joinville, ganhou o anjo de seu atleta-veterano-cabelo branco, Marcelinho Paraíba, e está fora da "confusão".

Sobraram Doriva, que caiu com a Ponte na Copa Sulamericana no meio de semana e ainda tomou uma trauletada do São Paulo no sábado, Julinho Camargo, que conseguiu a façanha de ser eliminado pelo Brasília dentro de casa, também na Sulamericana, e apanhou do Furacão no domingo, e Luxemburgo, que foi derrotado pelo Palmeiras, na Copa do Brasil e pelo Santos, no Brasileirão, ambos em casa.


Agora é com vocês, você vota em quem deve ser eliminado. Você escolhe o final, você decide!


Acho que esse bordão era de outro programa, mas tá valendo!! A votação vai até quinta-feira e no sábado divulgamos o resultado do eliminado, lembrando que se algum treinador for demitido ou pedir demissão durante a semana, mesmo os do paredão, eles estão fora da disputa.

Por hoje é só! Valeu!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...