quarta-feira, 15 de julho de 2015

6 anos não são 6 dias

Fala galera! Chegou o dia! Hoje é nosso aniversário! Há exatos 6 anos surgia o Resenha Esportiva! Algo que começou como uma brincadeira, uma forma de colocar minha opinião, chegou ao ponto de nos colocar dentro do gramado de uma partida festiva do Zico, também foi com o blog que conheci muitos jornalistas, tive a oportunidade de falar com diversos jogadores, treinadores, e também foi com ele que recebi o convite para estar numa prova da Stock Car em Interlagos.

Em 6 anos passaram por aqui dezenas de apaixonados por esporte que contribuíram com os nossos 1.700 posts!! Sim!! Por coincidência esse é o nosso post de número 1.701!!

No início éramos eu, Thiago e Bruno, depois veio o Léo, mais um pouco pra frente e o Carlos começa a nos ajudar, com a saída dele recebemos o Marinho e o Igor, estudantes de jornalismo, nesse meio tempo ainda tivemos vários posts do Julio, e mais recentemente agregamos o Pedro, o Luiz Felipe e o Diego. Ah... não poderia deixar de falar do Osmar, que desde que entrou se mantem frequente semanalmente com apenas dois furos... E isso sem contar nos amigos que vira e mexe participam... já teve o Bruno Guedes, o Douglas Rocha, o Tiago Domingos, a Thamara Gomes, o Guilherme, o Mateus... enfim... é gente que não cabe no texto...

Pra comemorar a data fizemos como acontece desde 2012, elegemos destaques da história do esporte para entrar em nosso Hall da Fama. A ideia era eleger apenas três nomes, como em 2013 e 2014, mas diante do empate que se deu na votação entre 10 blogueiros e ex-blogueiros do Resenha Esportiva, tivemos que aumentar o quadro e colocamos cinco!! Entraram Michael Phelps, Guga, Tom Brady, Zico e Robert Scheidt. Ah.. também aproveitamos e deixamos o leitor escolher mais um nome. Para isso selecionamos todos os outros indicados e deixamos a enquete no ar por duas semanas, foi nessa que entrou o Alain Prost com quase 30% dos votos totais.



Pra encerrar eu pedi ao Thiago Senra, que foi quem me ajuda desde o início (claro que ele vira e mexe encosta e pede o auxílio doença) para descrever o que significa o Resenha Esportiva na visão dele. E é com a sua declaração que encerramos o post de hoje, abrimos aspas ao Thiago! Fui!


"O Resenha Esportiva representa a voz do torcedor. Em um momento em que vemos uma imprensa permeada de interesses, o blog é o lugar onde encontramos as opiniões isentas."
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...