terça-feira, 2 de junho de 2015

De lambreta

Fala galera! No último sábado o Barcelona faturou pela 27ª vez a Copa do Rei, o título veio após vitória por 3x1 sobre o Athletic de Bilbao, em jogo disputado no Nou Camp, em Barcelona. Os gols da partida foram marcados por Messi, duas vezes, um deles uma pintura, e Neymar, para o Barça, e Williams, para o Athletic.

Com o tento anotado pelo brasileiro ele se sagrou artilheiro da competição, com 7 ao todo, ao lado de Iago Aspas, do Sevilla. Esse já é o 5º título de Neymar em dois anos de Europa, e no próximo sábado ainda tem a decisão da Liga dos Campeões, onde ele pode ajudar a equipe a faturar a tríplice coroa.

Apesar de todas lindas jogadas, toda a festa, todos os gols, o que mais chamou a atenção dos torcedores e dos derrotas foi a lambreta que Neymar tentou aplicar em um adversário na reta final da partida.

Há quem diga que o lance foi desrespeitoso, que foi desnecessário, que Neymar é isso ou aquilo. Na boa... o futebol já tá chato pra caramba, uma frescurada danada, aí quando um moleque, seja ele quem for, tenta algo diferente e criativo, metem o pau no cara?!

A jogada não foi desrespeitosa, foi um recurso que Neymar usou, ele não fez firula, ele foi em direção ao gol. Ao invés de criticarmos o jogador que parou a jogada, os outros tantos que foram pra cima dele, vamos nos revoltar com quem faz a alegria da partida?

Na boa... é mimimi demais pro meu gosto... quando o Falcão faz isso no futsal todo mundo acha o máximo, quando o Neymar faz nos gramados é desrespeito?

Vou parando por aqui antes que me metam o ferro também por estar elogiando o cara.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...