quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gol do saudoso

Fala galera! Parece que os sites não se cansam de nos premiar com imagens para a Galeria Januário de Oliveira. Hoje é a vez do ótimo Futebol Interior, um site paulista que faz excelente cobertura de todos os estaduais pelo Brasil, inclusive as divisões inferiores de São Paulo. É nele que acompanho o tempo real dos jogos (mesmo que não tenha o lance a lance). O site também conta com um aplicativo para o celular que funciona de maneira semelhante à web.


Acontece que no último dia 12 de março, pela 9ª rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca de 2015, Friburguense e Madureira se enfrentavam em Nova Friburgo. Lá pelas tantas eu entro no site pra ver como estava a rodada e descubro, pra minha surpresa, que o autor do gol do Friburguense também dava nome ao estádio local.

Acontece que Eduardo Guinle, o homenageado, já faleceu há muitos anos. Pensei que poderia ser algum neto ou bisneto do bilionário empresário do século passado, mas acessando o site do Friburguense e o registro de atletas da CBF notei que não existe ninguém com esse nome.

Sendo assim só me restou uma certeza, era mais uma pro Januário de Oliveira falar: Esse Futebol Interior é sinistro, muito sinistro!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...