sábado, 13 de dezembro de 2014

Cartas ao Papai Noel - Atlético Mineiro

Fala galera! Chegou o dia do Galo Mineiro campeão da Copa do Brasil de 2014. Quem escreve a cartinha de hoje é a jornalista Thamara Gomes, que já esteve conosco contando sobre seu jogo inesquecível.

Thamara trabalha na Congregação do Santíssimo Redentor, em Aparecida do Norte, São Paulo.

Confiram os pedidos da atleticana para 2015:

"Olá Papai Noel,

Tudo bem com o senhor? Muito trabalho por esses dias, não é mesmo?

Primeiramente eu queria agradecer. Dizer muito obrigada pelo senhor ter se lembrado de nós nos últimos anos. Durante algum tempo nós pedimos muito, mas o presente nunca vinha. Até que ele chegou, muuuuiito melhor do que a gente poderia imaginar.

Aproveitando, queria te dizer que nos comportamos muito bem neste ano. Gritamos, pulamos, cantamos e lutamos bravamente. Mas principalmente Papai Noel, ACREDITAMOS sempre, não desistimos.

O Senhor tem sido muito bom conosco! Por isso bom velhinho, não vou pedir aqui nem ouro nem prata, mas sim que nossos gestores continuem no caminho certo, conduzindo o Galo com hombridade.

Ano que vem vamos disputar de novo a Libertadores e as principais competições nacionais, por isso, o meu outro pedido é que nunca percamos o dom de ACREDITAR. Assim, poderemos chegar longe novamente!

Espero que minha cartinha do ano que vem também seja com mais agradecimentos que pedidos!

Até 2015!"


Thamara Gomes

#VamoGalo #NoeldaMassa
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...