quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fantasma em campo

Fala galera! Depois de um bom tempo sem postar alguma curiosidade da Galeria Januário de Oliveira, abri mão de uma imagem que estou guardando desde o Campeonato Carioca desse ano.

Era a última rodada da fase de classificação, o Boavista enfrentava o Bangu em busca do título da Taça Rio. A Cabofriense perdia por 4x0 para o Flamengo, e nessa situação se o time de Saquarema marcasse um gol ficaria com a taça.

27 do segundo tempo... o jogo está morno e o troféu está nas mãos do time de Cabo Frio, mesmo com a derrota... Américo Faria, o treinador do Boavista resolve colocar o time pra frente, abre mão do lateral esquerdo Romarinho e coloca o volante/meia Vitor Hugo. Agora vai!

Eu acompanhando o jogo pelo "tempo real" da Globo.com levo um susto, quando no minuto seguinte eu vejo Romarinho chutando ao gol...

Januário de Oliveira achou a narração do site sinistra, muito sinistra, mas abriu exceção para uma possível explicação. É que o no ataque do time de Saquarema estava Romário, que havia entrado no lugar de Diogo. Com certeza na hora da digitação a confusão aconteceu.

Se a desculpa não é essa, a única coisa que posso imaginar é que um fantasma entrou em campo e chutou a bola, ou que o Boavista atuou com 12 jogadores...

Com fantasma, com 12, ou de qualquer jeito, no fim das contas o Boavista marcou um gol aos 47 do segundo tempo e faturou a Taça Rio.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...