segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dunguinha Paz e Amor

Fala galera! A volta de Dunga ao cargo de treinador da Seleção Brasileira foi mais polêmica do que seria com qualquer outro treinador que assumisse o cargo, isso parece uma opinião geral. Mas o que ninguém esperava do comandante do tetra é que seu perfil ranzinza, durão e até mesmo mal educado desse lugar a um cara sorridente e flexível.

Nas primeiras imagens após o anúncio de sua volta já foi possível notar.

A reaproximação com a Rede Globo, seja por interesses ou não, é um bom exemplo. Falou sobre tudo, algo que não fazia antes, respondeu todo mundo, fez coletiva e também exclusiva, algo que pouco fazia entre 2007 e 2010.

Na minha opinião o ápice até agora foi a entrevista que deu ao programa Agora é Tarde, apresentado por Rafinha Bastos, da Rede Bandeirantes.

Bem humorado, relaxado, Dunga falou até mesmo das brincadeiras que fizeram com sua filha, que em sua passagem anterior era "acusada de vestir o pai com roupas extravagantes", já que a mesma é estilista.

Vocês podem conferir a entrevista que dura cerca de 12 minutos.

Se você é fã de futebol e torce para o sucesso de Dunga, vale a pena conferir, se você acha o treinador ranzinza e mal educado, é uma chance de rever os seus conceitos, como parece ter acontecido com Carlos Caetano Bledorn Verri, o capitão do tetra, mais conhecido como Dunga.


Será que essa calmaria chega até 2018? Só pagando pra ver...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...