quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Números favoráveis

Cruzeiro: o líder a ser batido!
As pesquisas costumam dar uma mexida no andamento dos embates entre os concorrentes em um pleito. Se, por um lado, quem ficou pra trás quer mudar a estratégia, por outro, quem está na frente precisa tomar cuidado para não tropeçar nas próprias pernas ou em alguma armadilha montada pelos adversários.

Em qualquer lugar é assim: o primeiro colocado é quem tem que ser batido, é a meta mínima de quem quer chegar na frente e lograr êxito ao final da empreitada. Afinal de contas, os louros da vitória só serão dados àquele que no final de tudo estiver com os números mais favoráveis.

Com o passar do tempo, os últimos colocados vão se vendo cada vez mais distantes da possibilidade de glória, e se restringem a conseguir os melhores números possíveis. Afinal de contas, desistir não é uma palavra que esteja no dicionário de quem entra na disputa. Mesmo com chances reduzidas, sem muita gente dar voto de confiança, a honra é a tônica de quem briga na parte de baixo.

Por cima, vamos observando os favoritos despontarem. São tidos como os melhores, que serão referência ao longo de todo o processo, e que dominarão o cenário nacional a partir daquele momento. Se continuam na frente com o passar do tempo, viram o paradigma de todos, se tornando o grande fantasma que assombra os demais concorrentes.

E já temos um vencedor de primeiro turno! Uma onda azul domina há tempos o cenário do Brasileirão e a cada dia escreve novas páginas heroicas imortais. Cruzeiro, Cruzeiro querido, é o time a ser batido!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...