terça-feira, 29 de julho de 2014

Lugar marcado

Fala galera! Na última semana a concessionária que administra o Maracanã informou que todas as partidas passarão a ter ingressos com cadeira numerada, ou seja, você comprou um ingresso para uma partida, vai ter que sentar onde está anotado no bilhete.

Até aí nada demais, acho interessante a ideia, gosto dessa organização, mas muitos torcedores fazem do estádio um lugar para "zonear", e não respeitam tais determinações. Em dois setores, segundo informou o consórcio, correu tudo bem, com as pessoas em seus respectivos lugares, mas na maioria deles tivemos resistência em seguir a ordem, sendo a polícia acionada algumas vezes.

Os torcedores questionam que sempre foi assim, que "marcar lugar" é elitizar o espetáculo.

Fla x Bota já teve lugar marcado
Balela!! Civilidade e respeito não dependem de classe social!

Algumas dúvidas ficam no ar: Por que não respeitar o lugar marcado? Qual a dificuldade em seguir tal determinação já que você mesmo é que vai escolher o lugar na hora da compra?

Parece que está no cerne do problema a nossa eterna mania de querer infringir as leis, de querer tirar vantagem e mostrar pra todo mundo que podemos quebrar as regras sem ser punidos. Isso faz parte do brasileiro.

O que surpreende é que nos jogos de tênis, de vôlei, de basquete, nada disso acontece... será que é porque não damos "ibope" pra tais ações nesses esportes?

Pra mim é uma vergonha!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...