quinta-feira, 19 de junho de 2014

E a Copa continua...

Fala galera! A Copa do Mundo continua aqui no Resenha, hoje completamos a primeira semana da competição aqui no Brasil, e com mais emoção.

O dia começou com a vitória da Colômbia sobre a Costa do Marfim por 2x1, mais uma bela participação da torcida colombiana, que deu um show nas arquibancadas e empurrou sua seleção a vitória e às oitavas de final, depois do empate entre Japão x Grécia. Com a classificação tivemos mais “armeration”, com Luiz Paulo.

Como disse, no outro jogo do grupo, Japão e Grécia empataram na Arena de Dunas, com o resultado, a briga pela segunda vaga nas oitavas vai esquentar na ultima rodada. Quem será que passa? Na última roda do grupo teremos Grécia x Costa do Marfim e Japão x Colômbia.

No grupo D, a estrela de Luis Suárez brilhou, o atacante marcou duas vezes contra a seleção inglesa e levou o Uruguai a vitória. A Inglaterra pressionou a maior parte do jogo, mas se prejudicou na parte defensiva. Com a derrota os ingleses estão praticamente fora da Copa do Mundo.

E no oitavo dia de Copa do Mundo, será fechada a segunda rodada do grupo D e terá os jogos do Grupo E. Vamos aos confrontos dessa sexta-feira.

13 horas – Grupo D – Itália x Costa Rica – Arena Pernambuco – Recife
Para fechar a segunda rodada do grupo, Itália e Costa Rica farão o melhor jogo do dia. Os italianos devem contar com a volta do goleiro Buffon, que ficou de fora na partida contra a Inglaterra. Já a equipe latino americana, tem suas esperanças depositadas no atacante Joel Campbell, destaque do time na ultima partida contra o Uruguai. As seleções só se enfrentaram uma vez na história. Em 1994, quando os italianos venceram pelo placar mínimo de 1x0.
Palpite: Costa Rica dará trabalho, mas a Azura vence com pouca diferença no placar.

16 horas – Grupo E – Suíça x França – Fonte Nova – SalvadorSerá um jogo amarrado, ataque contra defesa. A equipe suíça ficara na retranca, esperando o time da França para tentar um contra-ataque. A seleção francesa é a favorita absoluta para vencer o confronto. Suiça e França se enfrentaram uma púnica vez na Copa de 2006, no empate em 0x0.
Palpite: França vence por placar baixo devido a retranca suíça.


17 horas – Grupo E – Honduras x Equador – Arena da Baixada – Curitiba
Mais uma vez a Arena da Baixada recebe um jogo que tem tudo pra ser um dos piores da Copa do Mundo , depois de Irã x Nigéria é a vez de Honduras x Equador. O time que vencer, mantém viva as esperanças de fazer história e avança as oitavas. As seleções se enfrentaram em um amistoso no ano passado, com empate em 2x2.
Palpite:  Acredito que a equipe equatoriana vence, por ter uma equipo um pouco mais qualificado.( Ou menos desqualificada do que a seleção de Honduras).

É isso, depois do oitavo dia da Copa nós voltamos para o resumo do dia e os palpites de sábado.

Abraço.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...