terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa 2014 - O sexto dia

Após quase uma semana de intensas emoções, hoje temos jogos que prometem. Bélgica  e Argélia abrirão o Grupo H às 13h em Belo Horizonte, enquanto Rússia e Coreia do Sul fecham a noite em Cuiabá, em um jogo de incógnitas. Nesse ínterim, nossa Seleção fará a abertura da segunda rodada do Grupo A, quando enfrentará o espinhoso México no Castelão.

Fellaini: Acho que vou reconhecer quando entrar
em campo pela Bélgica
Os belgas, sensação das Eliminatórias europeias e séria candidata a ir bem longe nessa Copa, enfrentarão a equipe tecnicamente mais fraca da chave, e o teste servirá para o mundo saber o que realmente pode se esperar deles. Particularmente, será um jogo marcante para mim, já que essa será a primeira oportunidade que terei de assistir in loco a uma partida de Copa do Mundo. Por isso, um empate em 5 a 5 seria um bom palpite para o bolão! =P

Pelo outro jogo do grupo, os russos são favoritos diante da Coreia do Sul, que deve se segurar mais na defesa e explorar os seus rápidos contra-ataques. Mas, devido à pouca tradição, é possível que tenhamos nessa partida um público não tão grande quanto em outros embates. De qualquer forma, é bastante possível que seja um jogo de muitos gols devido às características dos times e também sabendo que daí deve sair o outro classificado da chave, já que os belgas são favoritos.

Em relação à Seleção Brasileira, são dispensáveis quaisquer comentários adicionais. A dúvida em torno da participação ou não de Hulk não é algo que deva preocupar tanto e é apenas uma forma da imprensa ter algo a comentar. Jogando ou não, imagino que o time jogue para frente, já que os cearenses são apoiadores assíduos da equipe. Talvez por isso o mata-mata deve reservar mais uma partida lá.

Vamos ficar de olho e torcer! Espero que amanhã voltemos com boas notícias futebolísticas!

#ResenhaNaCopa
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. É não é que você não reconheceu??? Ficou achando que o Witsel era o Fellaini até o camisa 8 entrar em campo, já no segundo tempo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...