domingo, 22 de junho de 2014

Agora é matar ou morrer

Fala galera! Encerramos hoje a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014. A Bélgica garantiu sua classificação antecipada quando venceu a Rússia por 1x0, gol de Origi aos 43 do segundo tempo. Na segunda partida do dia a Argélia surpreendeu e atropelou a Coréia do Sul, 4x2 no Beira Rio. Pra finalizar o dia tivemos o confronto que praticamente eliminou Cristiano Ronaldo e seus gajos da Copa. Com um time sofrível, Portugal saiu na frente mas levou a virada. No último lance do jogo, CR7 fez um cruzamento que parecia um passe para Varela empatar. Tudo em aberto no grupo, quem vencer na rodada final tem grandes chances de se classificar.

A partir de agora todas as partidas são decisivas, não tem mais o que discutir. A última rodada da fase de grupos começa com a definição dos Grupos A e B. Holanda e Chile já estão classificados no segundo grupo, enquanto que Camarões é o único eliminado no grupo do Brasil.
A sensação do dia, Argélia

13 horas - Grupo B - Holanda x Chile - Arena Corínthians - São Paulo
O jogo dos classificados só define quem será o primeiro e quem será o segundo da chave. Na história eles só se enfrentaram uma vez, empate em 2x2. Outro empate dá a ponta da chave para a Laranja Mecânica, que joga sem Van Persie, um dos artilheiros da competição.
Palpite: Holanda vence e se garante na ponta, Chile poupa jogadores para as oitavas

13 horas - Grupo B - Austrália x Espanha - Arena da Baixada - Curitiba
O atual campeão do mundo entra em campo pra tentar diminuir o vexame, o problema é que do outro lado está a Austrália, que apesar de não ter tradição, fez ótima partida contra a Holanda. O jogo de estréia do confronto promete ser aberto e com muitos gols.
Palpite: Vou de vitória da Espanha pra não terminar a Copa zerada

17 horas - Grupo A - Camarões x Brasil - Mané Garrincha - Brasília
Acho que é o jogo menos difícil do dia. Camarões eliminado e cheio de problemas internos. Brasil precisando da vitória para ser o primeiro da chave e não matar do coração quase 50 mil brasileiros que compraram ingresso para o jogo do dia 28, pelas oitavas, no Mineirão. Na história do confronto são três vitórias para o Brasil, uma delas nos Estados Unidos, em 94, e só uma pra Camarões, que marcou um gol e sofreu sete.
Palpite: Brasil vence fácil e Fred desencanta com estilo, dois dele pelo menos.

17 horas - Grupo A - Croácia x México - Arena Pernambuco - Recife
O jogão do dia! Não tem favorito, os dois com chance de classificação, o time europeu tem um bom ataque, o mexicano tem ótima defesa. O México joga pelo empate e pode ter essa vantagem na partida, mas a Croácia tem armadores de muita qualidade e velocidade. Até hoje foram três partidas entre eles, com duas vitórias croatas e uma mexicana. Dos sete gols da história, cinco foram da seleção da camias de toalha de mesa.
Palpite: No duelo Mandzukic x Ochoa, acredito nos croatas. Vitória sofrida depois de muita pressão durante os 90 minutos.

Amanhã voltamos com os resultados dessas partidas e as previsões para a terça-feira!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...