sábado, 2 de novembro de 2013

Cadê você, Baloy?

Fala galera! O Cadê você de hoje foi atrás do ex-zagueiro do Grêmio e do Atlético Paranaense, o panamenho Felipe Baloy.

O zagueirão desembarcou no Brasil em 2003, aos 22 anos, como uma promessa para a defesa gremista, ele foi o primeiro jogador do Panamá a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro. Devidos aos problemas que o tricolor gaúcho vivia, o desempenho não foi dos melhores, culminando com o rebaixado no Brasileirão de 2004.

Em 2005 ele acertou com o Atlético Paranaense e se sagrou campeão estadual, seu único título em solo brasileiro.

Antes de vir para o Brasil, Baloy havia passado por clubes panamenhos e colombianos.

No segundo semestre de 2005 foi contratado pelo Monterrey, do México, e posteriormente jogou no América, da Cidade do México.

Mas afinal, onde Baloy está hoje em dia?

Descobri o zagueiro durante as eliminatórias da Copa de 2014, quando foi o capitão da seleção panamenha que por menos de 5 minutos não fez história. Resolvi pesquisar e descobri que ele ainda joga no México.

Com 32 anos ele atua no Santos Laguna, da cidade de Santa Cruz, e é um dos maiores ídolos da história do futebol do Panamá, ao lado dos irmãos Dely Valdés.

Tem interesse em achar aquele seu ídolo sumido? Deixe o nome do ídolo nos comentários ou faça contato no contato@resenhaesportiva.com ou pelo nosso Facebook no www.facebook.com/ResenhaEsportiva.

Fui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...