segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Site imparcial

Fala galera! O Brasileirão 2013 tá começando a pegar fogo, e quem não tem colírio usa óculos escuro. O que isso tem a ver com o texto? Nada... é que eu precisava dizer alguma coisa antes de mostrar o que aconteceu na última quarta-feira depois do empate entre Flamengo e Portuguesa.

A galera toda já viu que Lauro, mais uma vez, marcou um gol contra o Mengão (o último tinha sido em 2003, pela Ponte Preta) e decretou o 1x1 no Placar.

O que pouca gente viu, talvez só os flamenguistas, e depois o blog Meio de Campo, da Globo.com, é como o site oficial do Flamengo tratou a partida.



Isso é uma mesma matéria, com várias manchetes diferentes, elas foram colocadas na sequencia. A primeira que saiu foi a que dizia que o Fla continuava imbatível no estádio. Diante de críticas dos torcedores rubro-negros, o site mudou para "segue invicto". O que não aliviou a Nação.

Passados alguns minutos veio o "Fla joga bem"... aí o troço piorou... uma chuva de mensagens nas redes sociais metendo a malha no site.

Pra encerrar e acabar com a discussão, um ponto final simples e em grande estilo: Fla sofre empate nos acréscimos.

Agora sim Flamengo, agora o Januário de Oliveira pode falar que vocês foram Sinistros, muito sinistros!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Mandou bem Luiz! Não é só site, nas rádios e TV, a coisa é braba também... Fiz até uma singela homenagem a eles lá no meu blog. www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto a matéria. Aliás, não vi nem o jogo, mas não entendi o porque do espanto. A torcida do Flamengo sempre supervalorizou as coisas e o que me espanta é exatamente essa torcida reclamar do escreveram no site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou pra pensar que sua visão sobre a imensa torcida rubro-negra pode estar tricolorizada?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...