sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fifa World: o novo lançamento gratuito e online da EA

Fala galera!

Estava dando uma navegada pelas dezenas de categorias (ok, eu tenho TOC e contei: são 74 categorias no total) e me atentei pra categoria "Dica da Semana". Vi que o último post de lá já fez até aniversário de 1 ano, foi em maio de 2012, anunciando o início do CartolaFC do ano passado. Foi aí que lembrei que hoje mais cedo li uma notícia muito interessante e ela cai como uma luva aqui.



No mundo dos games futebolísticos, todos sabem que existe uma disputa árdua e fanática entre FIFA x PES (pra quem não sabe, em setembro/outubro tem lançamento do FIFA14 e PES14). Inclusive, no ano passado eu cheguei a fazer uma resenha sobre o FIFA13, assim que ele foi lançado. Hoje a notícia também é relacionada ao FIFA. Pra quem não acompanhou ainda, a Electronic Arts anunciou hoje uma mega novidade para nós brasileiros (e também para os russos (?)): vem aí o Fifa World, o novo game da franquia. Quer mais? Será totalmente online e - o melhor de tudo - gratuito. O lançamento está previsto agora para o segundo semestre.

Mesmo o jogo sendo gratuito, pelo que entendi, ele será muito parecido com o FIFA13. Parece que terá a mesma engine da versão 2013 do jogo para XBOX 360 e PS3. E será tão robusto como a versão "original" da franquia. Será exclusivo para PC e trará toda a mecânica que estamos acostumados, inclusive os modos de carreira, temporada e Ultimate Team. Já foram anunciadas 30 ligas oficiais, compostas por mais de 600 times.

O mais engraçado deste lançamento é que ele será válido apenas para o Brasil e para a Rússia. O vice-presidente sênior e gerente geral da EA Sports, Matt Bilbey, explicou o motivo: "O Brasil e a Rússia são dois dos principais mercados explorados pela empresa. São regiões prioritárias para a EA Sports e, especialmente, para a nossa marca FIFA. Nós estamos empolgados em levar a esses mercados uma experiência personalizada e gratuita do Ultimate Team para jogar”.

Se você, leitor e amigo do Resenha, ficou interessado e quer também participar do teste beta do jogo, você pode se inscrever na página do jogo. É imprescindível, claro, que você tenha uma conexão banda larga.

É isso aí, foi dada a "dica da semana", embora ela ainda não seja válida para esta semana :P
Mas fiquem de olho, pois pelo que tudo indica, o lançamento será em breve.
Em setembro/outubro eu volto pra fazer uma nova resenha, agora do FIFA14.

Até a próxima!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...